No dia 12 de fevereiro a Pabllo Vittar desbloqueou sua nova música dentro do Spotify. O “Cadeado” se juntou as outras músicas para formar o álbum “Noitada”, seu quinto na carreira.
“Cadeado é uma das minhas músicas favoritas do álbum e é tudo que a gente precisava para terminar de lançar este projeto que tem tudo a ver comigo. Noitada tem muito da Pabllo, e tenho certeza que o público vai se identificar demais com as histórias. Estava ansiosa para este lançamento, então aproveitem, Vittarlovers”, disse Pabllo.
Desde o dia 30 de janeiro você podia deixar salvado o álbum novo no Spotify pelo Pre-release Page Experience, uma funcionalidade nova dentro do aplicativo. Foi lançado exclusivamente na América Latina por causa da Pabllo, onde o ouvinte tem acesso a um conteúdo exclusivo, já disponível na página do álbum no aplicativo.
“O Spotify está sempre buscando inovar e oferecer aos artistas novas maneiras de se conectar com seus fãs e promover seus lançamentos. A Pabllo Vittar é uma grande parceira nossa, tendo participado de diversos projetos do Spotify como, por exemplo, os recentes Glow e Atemporais e está sempre disposta a testar novos formatos, como a ferramenta Storylines em 2019. Para nós também foi um prazer oferecer esta experiência aos fãs da artista, que são tão engajados”, diz Carolina Alzuguir, líder de parcerias com artistas e gravadoras do Spotify no Brasil.
O “Noitada” tem 11 faixas compondo ele, alguns feats com Anitta, Gloria Groove, Kannalha, MC Carol, entre outros. No projeto, é possível entender que a artista narra toda uma história contando dos diversos momentos e fases de uma noitada.
“O lançamento da faixa Cadeado fez parte de uma estratégia em que unimos forças ao Spotify para trazer um case inovador ao mercado. Por meio de um plano que envolveu diferentes plataformas de divulgação, geramos buzz em todas as etapas deste projeto e, mais uma vez, levamos a Pabllo Vittar para o lugar que ela merece: o topo!”, diz Maria Clara Guimarães, Diretora de Estratégias Digitais da Sony Music Brasil.
“Mais uma vez, Pabllo Vittar é pioneira e inova nas estratégias de lançamento. A estreia da faixa Cadeado, em uma ação junto ao Spotify, reforça a grandiosidade da artista e de seu repertório, conectando-a ainda mais nacionalmente com o grande público”, completa Cristiane Simões, VP de Marketing e Promoção da Sony Music Brasil.
O projeto, com apenas dois dias de lançamento, já é um enorme sucesso e, em menos de 24h, atingiu 3.78M de streams. Atualmente o álbum conta com mais de 37M de streams.