Wet’n Wild inicia as comemorações dos 25 anos no Brasil

Alain Baldacci, presidente do Wet´n Wild, com autoridades das cidades da região e do setor de Turismo

Este ano de 2023 está sendo muito especial para Wet’n Wild, o parque aquático de Itupeva, em São Paulo. O parque está comemorando o seu 25º ano no Brasil, uma marca para ser celebrada.

Já deram a largada para o início das comemorações. Como o presidente do Wet’n Wild, Alain Baldacci, recebeu autoridades das cidades que compõe o Distrito Turístico Serra Azul, do qual o parque faz parte, e do setor, para falar sobre a trajetória nestes 25 anos e dos próximos passos, que contribuirão para o desenvolvimento do turismo no país. O encontro aconteceu no domingo dia 15 de janeiro, no Lagoon Beach Club, e contou com a participação de Estanislau Steck, prefeito de Louveira, Dário Pacheco, prefeito de Vinhedo, Alexandre Mustafa, vice-prefeito de Itupeva, e Roberto de Lucena, Secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo.

Durante esse encontro o Alain Baldacci reforçou os valores fundamentais que resultaram no sucesso do parque desde sua inauguração: “Nestes 25 anos, proporcionamos momentos inesquecíveis para mais de 7 milhões de visitantes, e isso foi e continua sendo possível porque prezamos pela ética, transparência, qualidade no atendimento, pelo respeito às leis, às pessoas e ao meio ambiente, e claro, pela segurança aquática e qualidade da água, nosso principal produto. Este respeito será reforçado ainda mais neste ano especial, com as ações sociais, ambientais e humanitárias que realizaremos, como o plantio de 25 árvores todos os meses e ações que visam o combate à intolerância religiosa. Além disso, para proporcionar comodidade aos nossos visitantes, futuramente teremos um hotel em nossas dependências, garantindo mais conforto e segurança a quem vier viver a experiência que é o Wet´n Wild”. 

O Distrito Turístico foi lançado em 2021 pelo Governo do Estado de São Paulo, que nada mais é que um complexo de parques, hotéis, centro gastronômicos, comerciais e entretenimento, que deve gerar receita de R$ 300 milhões e receber a visita de mais de 210 mil turistas domésticos por ano. Estima-se que o Distrito Turístico receba R$ 1,8 bilhão da iniciativa privada até 2026 e gere 7,4 mil novos empregos nos próximos 5 anos.

Outro coisa que marcou os 25 anos do parque foi que a Wet’n Wild lançou o Programa Fidelidade Vortex Plus, um programa de vantagens que possibilita que os visitantes acumulem pontos a cada ida ao parque e produtos e serviços consumidos. Nossa missão é proporcionar experiências felizes, servindo com excelência e respeito ao nosso público”, explica Alain Baldacci

O Wet’n Wild nasceu em outubro de 1998, e hoje tem a capacidade de receber 12 mil pessoas por dia, em uma área de 160 mil m². E para adicionar ao parque, há uns três anos lançaram o Lagoon Beach Club, um espaço anexo ao parque para receber os visitantes mais exigentes, tendo até área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui