A Budweiser promoveu um esquenta surpresa da Ludmilla em São Paulo

Créditos: thiagofmxavier

O Lollapalooza Brasil já está em pleno vapor, e a Budweiser, uma marca que tem a música em seu DNA, não poderia ficar de fora. Ao contrário do que se pensa, a semana mais agitada do universo musical começou bem antes da sexta-feira, e a Budweiser já está esquentando as ruas de São Paulo para o grande evento. Em comemoração aos dez anos de carreira da cantora Ludmilla, que se apresentará no palco Budweiser do festival, a cerveja oficial do Lolla BR organizou um pocket show surpresa em um dos lugares mais movimentados da capital paulista: o Shopping Cidade São Paulo.

Às 19h desta quinta-feira (23), Budweiser convidou os paulistanos a curtirem o melhor da música de Ludmilla em um show intimista no shopping. A cantora não deixou ninguém parado e agitou uma multidão de fãs com seus maiores sucessos. Se Budmilla já conseguiu incendiar a capital paulista dessa forma em um palco tão especial, imagine só o que ainda está por vir no festival!

Créditos: thiagofmxavier

“Estamos celebrando os dez anos de carreira da Ludmilla e a Budweiser está feliz em fazer parte desse momento junto com os paulistanos. Nós temos orgulho de ser a cerveja que conecta grandes ídolos com seus fãs por meio da música. Desde o ano passado, estamos unidos com Budmilla e criando ações únicas e ainda mais surpreendentes para todos os fãs”, disse Harry Racz, Gerente Regional de Marketing da Ambev.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui