Agência Lema+ confirma mais cinco novas contas

A agência de comunicação e relações públicas Lema+ com sede em São Paulo, que trabalha com marcas e projetos culturais e socioambientais, comemora a inclusão de cinco novos clientes em sua carteira: as marcas Lacoste e Spotify, juntamente com os festivais de música Tomorrowland e MITA Festival, e o Selo Sesc, uma iniciativa do Sesc São Paulo.

Brand PR e social media de Lacoste

Coleção Polo 90 anos – Crédito: Divulgação
Em 1927, René Lacoste, uma lenda do tênis, deu início à história da marca Lacoste. Suas inovações revolucionaram o esporte e a indústria da moda para sempre. Contrariando as normas de vestimenta da época, René substituiu a camisa de manga comprida por uma inovadora camisa nas quadras. Isso resultou em um dos maiores ícones da moda, a Camisa Polo Lacoste, que foi lançada em 1933 com uma campanha publicitária após ser feita com um tecido mais leve e ventilado. Desde então, a marca se mantém fiel à sua história, conciliando elegância, liberdade de movimento e conforto em cada uma de suas coleções.
Brand PR de Spotify

Nova home do Spotify – Crédito: Divulgação

Em 2008, o lançamento do Spotify transformou o mundo da música para sempre. Sua missão é liberar o potencial criativo humano, dando a um milhão de artistas a oportunidade de mostrar sua arte e a bilhões de fãs a oportunidade de se divertir e se inspirar com esses artistas. Atualmente, o Spotify é o maior serviço global de assinatura de streaming de áudio, com mais de 489 milhões de usuários ativos em mais de 180 mercados, incluindo mais de 205 milhões de assinantes do Spotify Premium.

Digital, conteúdo e social media para o MITA Festival
MITA 2022 – Crédito: Divulgação

O MITA, festival que está em seu segundo ano, vem se consolidando como o principal evento do eixo Rio-São Paulo, com edições em ambas as capitais. O line-up deste ano inclui a presença de grandes artistas como Lana Del Rey e Florence and the Machine como headliners, além de nomes como Jorge Ben Jor, The Mars Volta, Haim, o retorno do NX Zero e BADBADNOTGOOD com o maestro Arthur Verocai, entre outras atrações. O festival é realizado pelas empresas 30e e Bonus Track e acontece no Jockey Club do Rio de Janeiro nos dias 27 e 28 de maio, e em São Paulo nos dias 3 e 4 de junho, no Vale do Anhangabaú.

Brand PR para o Tomorrowland

Tomorrowland – Crédito: Divulgação

Em 2023, o maior festival de música eletrônica do planeta retornará ao Brasil. O icônico evento de dance music anunciou recentemente sua volta à América do Sul para uma nova edição do Tomorrowland Brasil, que ocorrerá de 12 a 14 de outubro de 2023. O festival, realizado pelo DC Set Group, acontecerá no Parque Maeda, localizado em Itu, município do estado de São Paulo, que sediou as duas edições inesquecíveis em 2015 e 2016. O evento contará com uma seleção dos melhores artistas eletrônicos do mundo, proporcionando um encontro global mágico de três dias.

Brand PR para o Selo Sesc

Lançamento Língua Brasileira – Tom Zé | Selo Sesc – Crédito: Matheus José Maria

Desde 2004, o Selo Sesc tem trazido ao público obras que apresentam a diversidade e a amplitude da produção artística brasileira, incluindo trabalhos contemporâneos e aqueles que destacam a memória cultural, estabelecendo um diálogo entre a inovação e a história. O catálogo inclui álbuns em formatos físicos e digitais que abrangem desde registros folclóricos até trabalhos contemporâneos de música de concerto, passando por diferentes vertentes da música popular e projetos especiais. Além disso, há também obras audiovisuais em DVD, que convergem linguagens e abordam diferentes aspectos da música, literatura, dança e artes visuais. Os títulos podem ser encontrados nas principais plataformas de streaming, no Sesc Digital e nas Lojas Sesc.

Para mais informações sobre a Lema+ é clicar aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui