Piracanjuba e Ivete Sangalo juntas em nova campanha “Razão de Ser”

A parceria entre Piracanjuba e Ivete Sangalo é o verdadeiro “deu match!”. Desde 2019, quando a cantora se tornou embaixadora da marca, as duas empresas possuem valores e trajetórias em comum que fortalecem essa aliança. Agora, essa história conjunta, intitulada “Razão de Ser“, será apresentada aos telespectadores nos próximos meses nas principais emissoras de televisão e nas redes sociais oficiais da marca. A estreia ocorreu no último domingo, dia 16, durante a programação diária da TV Globo, SBT, Band e Rede Record.

A Gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães Campos, explica que a escolha de Ivete Sangalo para ser a protagonista da campanha institucional foi uma escolha natural, já que a cantora reforça os valores e atributos da marca, além de representar a transparência, o respeito e a busca contínua pelo sucesso.

O novo comercial apresenta a embaixadora da marca em uma sala de cinema, assistindo a imagens da sua jornada como artista, desde o início até o estrelato. Paralelamente a essa memória, a propaganda enfatiza a importância de conhecer e confiar nas marcas e em seus históricos. A Piracanjuba, assim como Ivete Sangalo, nasceu pequena em Goiás e cresceu de maneira contínua e sustentável, sem perder a essência e os valores que a tornaram referência em qualidade e inovação. A campanha foi criada pela agência Goodbrands Comunicação.

Confira o comercial:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui