Desde criança, Vitor mostrava interesse pela música sertaneja e, com o incentivo dos pais, cantava em festas de família. Em 2020, começou a se dedicar profissionalmente à música, gravando canções que tiveram boa repercussão nas redes sociais, plataformas de streaming e programas de TV portuguesa.
No mesmo ano, o cantor lançou seu primeiro álbum, “Brincar de Vida“, em parceria com a editora Espacial e produzido por Vinícius Leão. Com hits como “Maluquinha“, “Coração Tá Insistindo” e “Ta ficando caro“, Vitor Lima conquistou espaço na cena musical portuguesa, e agora se prepara para dar seus primeiros shows profissionais no Brasil, em junho, durante os festejos de São João na região da Chapada Diamantina, na Bahia.
Apesar de viver em Portugal desde o primeiro ano de vida, Vitor Lima mantém forte ligação com o Brasil, onde toda a sua família reside. Ele pretende cursar Jornalismo após concluir o ensino médio, mas a música é sua grande paixão. Entre seus ídolos no sertanejo estão Luan Santana, Wesley Safadão, Gustavo Mioto, Zezé di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, entre outros.
Vitor Lima ressalta o apoio da família em sua carreira e agradece por ter pais incríveis que sempre o incentivaram a seguir seus sonhos. Ele se considera um jovem tranquilo e amoroso, e se sente grato por ter sido acolhido de braços abertos por Portugal. A música sertaneja, que faz muito sucesso no Brasil, também conquistou os portugueses e tem sido muito bem aceita no país.
Em meio a tantas novidades e muito trabalho, Vitor Lima adianta que tem música nova chegando em breve e que está ansioso para se apresentar no Brasil pela primeira vez. Ele se considera um aprendiz constante, tanto na música quanto nos estudos, e diz que estar em cima do palco cantando é indescritível. Com uma voz impressionante para alguém tão jovem, o cantor já é uma grande revelação da música e promete ainda mais sucessos no futuro.