A repórter Lisa Gomes, do programa TV Fama na Redetv, vivenciou um momento constrangedor durante a cobertura do show da dupla Bruno e Marrone, no Villa Country, em São Paulo, na última sexta-feira (12/5).
De acordo com Fábia Oliveira, do Site Metrópoles, a jornalista, que é uma mulher trans, foi alvo de uma piada questionável por parte do cantor Bruno, na presença de todos os presentes, incluindo cinegrafistas e assessores de imprensa. Ele indagou sobre a intimidade de Lisa, em um tom de piada, deixando-a desconfortável. Diante dessa situação lamentável, a repórter ficou sem saber como responder.
Apesar de ter sido procurada desde sábado à noite (13/5), a assessoria da dupla não se pronunciou até o momento desta nota. Lisa, por sua vez, afirmou que preferia não comentar sobre o assunto.
A atitude invasiva, desnecessária e transfóbica de Bruno é repudiada. O fato de Lisa ser ou não operada não altera sua capacidade profissional. O cantor não concederia uma entrevista caso não fosse assim? Espera-se, no mínimo, um pedido público de desculpas por parte de Bruno.