Bud Zero: Abrindo Portais para a Diversão Sem Culpa

A marca Bud Zero abre um portal de possibilidades, convidando as pessoas a desfrutarem de qualquer rolê, independentemente do dia da semana, sem se preocuparem com as consequências do dia seguinte. Com referências a cenas famosas de filmes, portais para diferentes mundos e batalhas para salvar o mundo, Bud Zero oferece uma experiência repleta de Easter Eggs, bom humor e diversão característica da marca.

Sob o conceito “Qualquer dia é dia“, Budweiser apresenta um longform e uma série de curtas-metragens que exploram a relação entre dois amigos jovens que moram juntos. A história retrata um deles convidando o outro para sair, mas o convite é prontamente recusado devido ao compromisso de trabalho no dia seguinte. O amigo, então, sugere que o outro vá com Bud Zero para não perder o rolê por essa razão. A partir desse momento, a cena se repete em diferentes multiversos, como sitcom, noir, mundo apocalíptico, espaço, ponta cabeça e animação, alternando com cenas dos amigos se divertindo no Universo de Bud Zero, o único lugar onde ele aceita o convite.

Os multiversos foram inspirados e construídos com muitos Easter Eggs, fazendo paródias de diversas produções de cinema e televisão hollywoodianas. A trilha sonora é embalada por uma versão da famosa música “Should I Stay or Should I Go” da banda The Clash. Essa estratégia marca um novo momento da Budweiser no Brasil, posicionando a marca com referências humorísticas ao icônico universo pop, sem perder sua conexão com a cultura urbana, que sempre a acompanhou.

“A Bud Zero chegou com força, conquistando o paladar de nossos consumidores. Desde o lançamento, temos criado uma série de ações e experiências, mostrando todas as possibilidades que podemos vivenciar quando estamos com Bud Zero. Não é porque você não pode tomar bebidas alcoólicas que não pode aproveitar. E se ainda duvida disso, vamos mostrar que, com Bud Zero, qualquer dia é dia”, afirma Carolina Caracas Gargione, diretora de marketing da Budweiser.

Os filmes da campanha, criada pela Agência África e Produtora Iconoclast Brasil, já estão na TV e nas redes sociais da marca, confira aqui.

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