Na quarta-feira (3), a Netflix realizou a pré-estreia da nova série original “Rainha Charlotte: Uma história Bridgerton“, que chega ao serviço de entretenimento nesta quinta-feira (04). O evento, intitulado “A realeza combina com uma preta”, ocorreu no Museu das Favelas em São Paulo e contou com a presença de celebridades como Jessilane Alves, Bielo Pereira, Jeniffer Dias, Xan Ravelli, Kenya Borges, Tom Filho e Tiago Barbosa. Os convidados assistiram ao primeiro episódio da série e foram surpreendidos por um desfile glamouroso de penteados ornamentais exclusivos que exaltaram o poder da coroa através de cabelos afro. A cantora MC Soffia, protagonista da nova campanha de marketing da Netflix para o lançamento de Rainha Charlotte, abriu a passarela e encerrou a noite com um pocket-show, animando os convidados.
Além disso, o evento foi enriquecido por ativações inspiradas na série, como um trono suntuoso e uma carruagem, e uma recepção com músicas pop clássicas tocadas ao vivo pelo quarteto de cordas da FILAFRO. A dupla CeGê (Camila Tuon e Gabriela de Paula – direção de arte), DUDX (direção do desfile), Hutu – agência de casting focada exclusivamente em pessoas pretas (casting), Rodrigo de Paula (foto e vídeo) e DJ Esteves também contribuíram para o sucesso da noite.