Big Festival 2023: Coca-Cola lança lata do League of Legends no role gamer

divulgação

A dona Coca-Cola se ligou também no role dos games. Não bastava só lançar a lata Ultimate Sem Açúcar, inspirada no jogo League of Legends, em uma edição limitada que convida o jogador a experimentar o Taste of Experience Points (+XP), a bebida marca presença no maior festival de games da América Latina, o BIG Festival.Chic não é mesmo? Contará com um estande do produto e outras ações no evento que acontecerá de 29 e 30 de junho e 01 a 02 de julho.

Na ativação central do estande, será realizado o “Desafio Ultimate” , que vai testar as skills da galera numa partida emocionante de League of Legends, no modo X1 (entre 2 participantes). A batalha será transmitida em uma grande tela e o vencedor do desafio será quem derrotar o adversário ou eliminar 100 minions primeiro, no tempo determinado. O estande ainda contará com uma arquibancada para o público assistir às partidas, um espaço temático para fotos e momentos especiais para a galera experimentar o sabor +XP da nova Coca-Cola Ultimate. Eu amei hein! Te vejo lá!

“Como maior fabricante do sistema Coca-Cola em volume de vendas, nosso objetivo é satisfazer nosso consumidor nas mais diversas ocasiões com nosso amplo portfólio, que agora inclui a Coca-Cola Ultimate. Participar do Big Festival e apresentar esse lançamento pensado para o público do evento é muito importante para estreitar nossa relação com esse grupo de consumidores apaixonados pelo mundo dos games.”, afirma Luciano de Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui