Foi anunciada a 27ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo pela dona ONG Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOLGBT-SP), sob o tema Queremos Políticas Sociais Para LGBT+ por inteiro e não pela metade. Como muitos preconceituosos, e ainda mesmo por varios da comunidade, acham que a parada é apenas uma bagunça, com atos sexuais, roubos e drogas que tem em qualquer aglomeração de pessoas e ainda esquecem que o além do protesto a parada é um dia de sim, poder se manifestar e poder ser quem você é, sim tem muitos LGBQTIA+ que é a primeira vez que saem das sombras, dos armários para poder da as mãos ou o primeiro beijo numa rua e de dia.
Agora como veículo fomos a coletiva e cobramos segurança e ouvimos da Leonora Aquilla, atualmente é a coordenadora da diversidade sexual da cidade de São Paulo, que somos bem desunidos e aí que saem esses papos.
Vou deixar aqui todo o material abordado de política durante a coletiva com a presidenta da ONG, Cláudia Garcia e com representantes da Associação da Parada, o secretário Diego Oliveira, dos influenciadores LGBTQIA+ assumidos, o Victor Kreutz (pasteleiro).
Também falamos com as algumas marcas através da Vanessa Brandão, gerente de marketing da Amstel, Giane Anesi, gerente de marca da Sminorff e com a Leo Aquilla que fala sobre o projeto da Casa Arco Iris em prol de todos da sigla.
Assista:
Imagens, ass. de produção e fotos: Max Flyther
Apoios:
Samsung, que nos cedeu o S23+, Z flip 4 para as fotos e imagens dessa matéria.
Ótica Jabaquara que me cedeu óculos de grau e escuros para o meu uso diário.