Conheça o SOS DinoSonso. Conteúdo digital que transforma vidas.

DinoSonso foi um personagem criado em 2018, para gerar conteúdo digital com bastante bom humor, onde gravavam vídeos mostrando as reações das pessoas vendo o DinoSonso dançando no meio da rua ou fazendo compras no supermercado.

Os vídeos viralizaram e logo, o personagem recebeu um convite para ingressar na plataforma TikTok, onde alcançou a marca de meio milhão de seguidores em menos de 90 dias. Com tanto sucesso, o idealizador do personagem percebeu que poderia fazer algo bom com tudo isso.

“Eu via as pessoas trabalhando na rua embaixo de chuva e sol, ali no semáforo tentando vender, sobreviver em plena pandemia, pais e mães de família desempregados devido a pandemia que acharam no semáforo uma forma digna de trazer alimento para dentro de casa, trabalhando às vezes 12 horas por dia e muitos até mais, e eu queria aproveitar a minha influência para tentar de alguma maneira mobilizar patrocinadores para ajudar essas pessoas”, diz.

Pensando nisso, passando por um dos semáforos da cidade de Piracicaba, ele percebeu uma oportunidade para realizar um vídeo ao vivo e o nome do projeto veio na hora em sua cabeça “SOS DinoSonso”. O vídeo também viralizou e somou mais de 100 milhões de visualizações nas redes sociais, agradando do público jovem ao adulto, devido ao conteúdo de cunho social.

E foi assim que nasceu o novo quadro SOS DinoSonso, que tem como objetivo valorizar as pessoas que trabalham nas ruas, podendo transformar a vida destas a partir da criação de um conteúdo digital que mobilize aqueles que estão assistindo aos vídeos. Quanto maior o alcance dos vídeos postados pelo DinoSonso, maior é a certeza de que mais vidas serão transformadas.

Legal, né? Cris é uma moradora de Piracicaba. Ela era vendedora ambulante e todos os dias saía de casa vestida de palhaça para vender doces nos semáforos. Em dezembro de 2020, DinoSonso foi ao encontro de Cris e quando ele perguntou o que ela gostaria de ganhar naquele natal, ela simplesmente disse que gostaria de comida para dar aos seus filhos. O vídeo postado chegou à Página Razões para Acreditar, que criou uma vaquinha virtual e em pouco tempo, arrecadou mais de R$ 60 mil reais.

Lindo, né? e é justamente esse o objetivo. Continuar sendo um agente transformador de vidas, alcançando cada vez mais apoiadores e patrocinadores. Vale lembrar que o DinoSonso também tem uma vakinha online permanente, na qual o dindin arrecadado é utilizado para ajudar muitas outras pessoas.

Os vídeos do projeto já alcançam mais de 100 milhões de visualizações mensais somente em seu perfil verificado do TikTok, que atualmente conta com 5.7 milhões de seguidores. Já em seu canal do Youtube, são mais de 120 milhões de visualizações até o momento e mais de 793 mil inscritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui