Sadia traz Lektrek e QR Code para as novas embalagens e nova campanha. Assista!

Divulgação - BRF/Sadia

Mano, saca só! A dona Sadia (marca da BRF), aquela marca de comida topzera aqui do Brasil, tá mandando um update super power no meio desse ano, tipo agora em 2023. Eles tão fortalecendo o nome deles no mercado brazuca como a marca que tá colada com a galera. E sabe qual é? Tão chegando com umas embalagens novas por todo canto do país e com a campanha nova “Seu dia pede Sadia”. Essa parada conta a história maneira dos produtos deles, que são variados pra caramba e tão na pegada de salvar o rolê dos brasileiros quando as paradas imprevistas do dia a dia chegam de surpresa.

Confira o papo que tive com a Luciana Bulau, a chefe de Marketing da Sadia.

Solta o play!

Com quase 80 anos de estrada, a Sadia já tá na casa de quase todo mundo aqui, é tipo 9 a cada 10 lares. E hoje, eles tão liderando nos frangos e porcos, e mandando ver também nos presuntos, lasanhas, salsichas e mais um monte de coisa. O nome deles já tá na mente e no coração do povo há dez anos seguidos, ganhando como marca mais lembrada e a preferida quando se trata de proteína.

Créditos: Rick Nóbrega – DeuClick Comunicação, usando o S23+ da Samsung.

E olha só, as paradas nas embalagens tão no pique de inovar com QR Code. A ideia é deixar a comunicação com a galera mais legal e fácil. A nova cara do Sadia é moderna, com o “S” vermelho e agora um amarelo top que chama a atenção, e com a mascote Lek Trek na jogada. Tudo pra fazer o rolê de comprar mais animado.

Os caras trabalharam nisso por dois anos, reuniram um monte de gente da Sadia e de outras paradas que tão com eles e fizeram um trampo da hora. Pegaram dados, repensaram a marca, falaram com a galera que compra os produtos e fizeram essa parada ficar top. Agora os produtos têm descrições mais tranquilas de entender e cores diferentes pra ajudar a galera a escolher no mercado. E sabe o que é irado?

Créditos: Rick Nóbrega – DeuClick Comunicação, usando o S23+ da Samsung.

Agora toda embalagem tem um QR Code que te leva pra umas paradas digitais, como receitas novas e dicas, e ainda ajuda a rastrear os produtos. E é a primeira vez que tão juntando o QR Code com o código EAN assim pra comida.

As infos dos produtos tão de cara nova pra serem mais ligadas no mercado. As dicas de como usar e preparar tão mais chamativas e relax, mostrando as melhores coisas de cada produto pra galera. Até as fotos tão repaginadas pra deixar a comida mais apetitosa.

Divulgação – BRF/Sadia

E o Lek Trek, a mascote que já tá na área há mais de meio século, tá mais descolado que nunca. Ele aparece com roupas diferentes pra cada linha de produto, saca só a vibe: tem estilo pra todo tipo de ocasião, desde country até Natal.

Luciana Bulau, gerente-executiva de Marketing da Sadia com o LekTrek. Créditos: Vinícius Lopes – DeuClick Comunicação, usando o S23+ da Samsung.

A campanha nova, chamada “Seu dia pede Sadia”, é coisa de outro mundo. São mais de 700 peças de conteúdo espalhadas por todo canto, desde rua até a TV, passando pelas redes sociais e sites. Tem vídeo com música assinada pelo Jairzinho e tudo! Os filmes mostram todos os produtos da Sadia, que tão com a galera em todos os momentos do dia. Do café da manhã até o lanche da madrugada, no corre diário, nas festas, de boas ou na correria: Se joga no Sadia, meu chapa!

Imagens, ass. de produção e fotos: Vinicius Lopes

Apoios:

Samsung, que nos cedeu o Galaxy S23+ para as fotos e imagens dessa matéria.

Ótica Jabaquara que me cedeu óculos de grau e escuros para o meu uso diário

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