Coke Studio Latino-Americano celebrando a diversidade musical

Foto: Divulgação

O Coke Studio, uma plataforma global de música da Coca-Cola, está trazendo uma nova e emocionante versão latino-americana, liderada pela estrela colombiana Camilo. Nesta temporada, talentosos artistas de Brasil, México, Peru e Argentina, como Jão, BaianaSystem, Danna Paola, Adriel Favela, Oriana e Adrian Bello, unem forças para criar seis novas versões de suas músicas de sucesso, acompanhadas por vídeos musicais igualmente envolventes.

O Coke Studio, originário do Paquistão, tem uma rica história de unir artistas de diferentes origens musicais e geográficas. Ao longo de suas temporadas anteriores, já colaborou com renomados músicos, incluindo Sam Smith, Imagine Dragons, Camilo, Cat Burns e Jean Baptiste, abrangendo diversos países, como Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, África do Sul, Colômbia, Egito, Índia, Bangladesh, Turquia, China, Coreia e Filipinas.

A estreia do Coke Studio na América Latina foi marcada pela primeira colaboração entre a banda brasileira BaianaSystem e o artista mexicano Adriel Favela, que regravaram novas versões de seus sucessos, “Lucro” e “Mi Otro Yo“. Essas colisões musicais já estão disponíveis nas plataformas de streaming de música e no canal oficial do Coke Studio no YouTube.

Essa iniciativa visa celebrar a rica cultura musical da América Latina, onde artistas de diferentes nações e estilos se encontram e criam novas interpretações de músicas consagradas.

Os encontros musicais foram gravados em estúdios em Los Angeles, Buenos Aires e Salvador, com produção da agência Fibra.ag. A campanha publicitária que marca o lançamento do Coke Studio ficou a cargo da agência DAVID, enquanto a Fibra.ag assumiu a curadoria, produção audiovisual e artística do projeto latino-americano, em colaboração com a Coca-Cola.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui