DICA: Como deixar o cabelo platinado? Confere aí

Nevou aí? O platinado está muito em alta entre os jogadores e cantores, é versátil já que fica bem em cabelo liso, ondulado e cacheado, mas você sabe fazer um perfeito para ninguém botar defeito?  Confere com a gente o passo a passo para pintar dessa cor que está tão na moda atualmente.

  1. Descolorir o cabelo (Leva mais ou menos uma hora). É recomendável ficar dois ou três dias sem lavar os fios antes do processo, para proteger o couro cabeludo do descolorante.
  2. Após descolorir será possível aplicar a tonalidade escolhida com um matizador, que pode ir mais para o branco, ou para o prateado amarelado ou cinza.
  3. DICA: Nunca lavar os fios com sabonete. Ao contrário, a melhor opção é investir em um shampoo hidratante. Dê preferência aos feitos com óleos vegetais, como argan, macadâmia ou semente de uva podem ser as melhores escolhas. Nevou: veja como deixar o seu cabelo no estilo para o ano novo

Por se tratar de um processo químico, sempre tome muito cuidado para manter sempre o cabelo saudável. Dedique um certo tempo para ele ficar perfeito e não se tornar um problema, ok? Mais dicas como essa você pode conferir no Tudo Pra Cabelo para aproveitar 100% o seu novo estilo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui