MTV VMA 2023: Anitta, Taylor Swift e as mulheres que brilharam

A noite do MTV VMA foi marcada por uma vitória histórica das mulheres, com todas as indicadas na categoria Artista do Ano sendo do sexo feminino. A cerimônia ocorreu em New Jersey (EUA) na noite passada (12) e apresentou performances incríveis, incluindo a de Anitta, que conquistou a categoria de Melhor Clipe de Música Latina pelo sucesso “Funk Rave.” Além disso, Anitta estreou seu novo lançamento, “Back For More,” em colaboração com a banda de K-pop TOMORROW X TOGETHER.
Entre as apresentações dos artistas da Universal Music, Demi Lovato se destacou ao retornar ao palco do MTV Video Music Awards com um medley de suas músicas mais famosas. A cantora está se preparando para o lançamento de seu álbum “REVAMPED,” que estará disponível nas plataformas digitais nesta sexta-feira.

Taylor Swift continuou a quebrar recordes, levando para casa 9 dos 11 prêmios para os quais foi indicada, incluindo Artista do Ano e Álbum do Ano por “Midnights.” Ela também quebrou seu próprio recorde ao ganhar pela quarta vez o prêmio de Clipe do Ano com o sucesso “Anti-Hero.”

BLACKPINK conquistou duas categorias importantes: Grupo do Ano e Melhor Coreografia, graças a “Pink Venom.” Olivia Rodrigo recebeu o prêmio de Melhor Edição por “vampire” e se apresentou na cerimônia com a faixa “get him back!” Ela lançou recentemente seu segundo álbum de estúdio, “GUTS.”

O rapper viral da drill music, Ice Spice, foi premiado como Artista Revelação. Seu EP recente, “Like..?,” acumulou mais de 879 milhões de streams globais combinados e teve destaque na Billboard 200 e nos charts da Apple. Além disso, outros artistas talentosos também foram reconhecidos em várias categorias, tornando a noite do MTV VMA um evento memorável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui