Heineken e Netflix Homenageiam Senna no GP São Paulo

Gabriel Leone e Matt Mella. Foto: Alê Virgilio

No último fim de semana, rolou uma parada super legal durante o Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1! A Heineken, que é parceira global da F1, se juntou com a Netflix para celebrar o ícone da corrida, Ayrton Senna. Eles criaram uma exposição incrível no Autódromo de Interlagos, mostrando objetos originais usados pelo tricampeão mundial e até imagens dos bastidores da nova minissérie da Netflix sobre a vida dele. A exposição ficou aberta nos dias 3, 4 e 5 de novembro e ainda teve a visita dos atores da série, Gabriel Leone e Matt Mella.

Gabriel Leone e Matt Mella. Foto: Alê Virgilio

A minissérie chamada “Senna“, que ainda está sendo produzida, vai contar a história emocionante de Ayrton. São seis episódios mostrando todos os altos e baixos, desafios e momentos especiais da vida dele, desde o início da carreira na Fórmula Ford na Inglaterra até o trágico acidente na Itália. A exposição foi uma forma irada de unir a galera fã de corridas e homenagear um dos maiores pilotos de todos os tempos. 🏎️✨

Confira abaixo as fotos do evento:

Entrada da Expo Ayrton Senna no Heineken Village. Foto divulgação – Red Door
Expo Ayrton Senna no Heineken Village. Foto divulgação – Red Door
Expo Ayrton Senna no Heineken Village. Foto divulgação – Red Door

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui