O agito está garantido na Marquês de Sapucaí com o retorno triunfal do Camarote Quem O Globo, que completa 10 anos como o point dos famosos e das personalidades mais estilosas do mundo do samba.
Neste Carnaval, o camarote mais exclusivo da Sapucaí também vai celebrar o segundo reinado da maravilhosa Deborah Secco. A atriz, que já brilhou no posto de Rainha do Camarote, promete agitar ainda mais a folia ao receber convidados especiais e artistas nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, durante os desfiles dos grupos de Acesso e Especial, e no dia 17 de fevereiro, no grandioso Desfile das Campeãs.
“Estou super animada em ser rainha mais uma vez. O Camarote Quem O Globo tem um significado enorme na minha vida e na minha trajetória. São 36 anos de parceria com o Grupo Globo, então representar o Camarote é uma verdadeira honra”, declara a atriz. E para quem espera por surpresas, Deborah Secco adianta: “Vem aí fantasias incríveis que vão dar o que falar. Quero fazer um Carnaval ainda mais incrível em 2024!”
Situado nos setores 7A e B do Sambódromo carioca, o Camarote Quem O Globo é o único destinado exclusivamente a convidados VIPs. Durante os intervalos dos desfiles, artistas de diversos estilos vão agitar o palco assinado pela Rádio Globo, proporcionando ainda mais animação e música para a galera presente. Toda a cobertura exclusiva e multiplataforma do camarote será realizada por Quem e pelo jornal O Globo.
Além disso, o Camarote Quem O GLOBO faz bonito também no quesito sustentabilidade, sendo 100% neutro em carbono por meio de uma parceria com a CEDAE (Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro). O Inventário de Emissões do evento é realizado com base no GHG Protocol, um método globalmente reconhecido para a contabilização de emissões de gases de efeito estufa. Esse inventário inclui emissões dos geradores a diesel, viagens do público, resíduos sólidos e deslocamento de fornecedores e equipe.
O Camarote Quem O GLOBO conta com o patrocínio master de Postos Gulf, CEDAE e Grupo AM4; patrocínio de Maturatta Friboi e Elseve L’Oréal Paris. O RIOSUL Shopping como shopping oficial e ponto de encontro; Azul como Cia Aérea oficial; Grand Hyatt como hotel oficial; BRAHMA como cerveja oficial; apoio de PEPSICO e Eno; e parceria com a Granado. A Rádio Globo assume o posto de rádio oficial, garantindo que todos os momentos sejam embalados pelos melhores hits.