Seara Gourmet The Experience: Uma jornada gourmet no aeroporto de Guarulhos

Crédito: Rafa Von Zuben

A Seara Gourmet, uma marca que se destaca pela missão de introduzir novas combinações de sabores, reforça sua posição como referência em inovação e qualidade. Tornou-se uma parada imperdível para os viajantes em busca de um cardápio abrangente para qualquer momento do dia. No dia 22 de novembro, a marca inaugurou seu primeiro restaurante, o Seara Gourmet The Experience, situado no Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU Airport), em São Paulo. Com uma área de 70m², este espaço exclusivo funciona 24 horas por dia, oferecendo um cardápio assinado por chefs renomados para atender aos passageiros.

A presença da Seara Gourmet no setor de Food Service, com produtos como Frios Especiais, Bacon e Hambúrgueres em diversas redes e restaurantes independentes em todo o Brasil, reflete o desejo da marca de se aproximar ainda mais dos consumidores. A marca visa proporcionar uma experiência gourmet, mesmo em refeições rápidas, para os milhares de viajantes que passam diariamente pelo aeroporto de Guarulhos.

Joice Fernandes, Diretora da Seara Food Solutions, destaca a importância desse movimento para a marca e o negócio. Ela ressalta a relevância do Food Service para uma experiência completa de marca, envolvendo desde um menu elaborado por chefs até um atendimento excepcional e hospitalidade. Os consumidores buscam novidades e desejam experiências agradáveis fora de casa, especialmente em momentos de lazer em família ou viagens de negócios.

A gestão operacional do restaurante The Experience será realizada pelo Grupo FIT, parceiro da Seara por mais de 10 anos e o maior grupo de marcas próprias em aeroportos no Brasil. Fernando Souza, CEO do Grupo FIT, expressa confiança de que a combinação com a qualidade dos produtos Seara Gourmet resultará em um restaurante de grande sucesso.

Crédito: Rafa Von Zuben

Gabriela Pontin, Diretora Executiva de Negócios da Seara, vê nesse projeto uma oportunidade de aproximação com os consumidores, destacando a versatilidade do portfólio da marca para todos os momentos de consumo. O objetivo é oferecer uma experiência completa ao cliente, desde o cardápio até o ambiente acolhedor e moderno do restaurante. Impactando milhares de pessoas no maior aeroporto do país.

O cardápio do Seara Gourmet foi cuidadosamente elaborado, considerando todos os momentos de consumo dos passageiros, desde paradas rápidas de voos de negócios até escalas mais longas em viagens de férias. Ícones da marca, como a Mortadela Duplamente Defumada e o Bacon, foram transformados por chefs renomados em diversas receitas, abrangendo desde o café da manhã até sanduíches, porções e refeições. Carole Crema, renomada chef, assina o cardápio de sobremesas.

Para Tannia Fukuda, Diretora de Marketing da Seara, a implantação de uma loja física da marca no Aeroporto de Guarulhos vai além da comercialização de produtos, representando a criação de mais um meio de conexão com o cliente. É uma proposta de relacionamento por meio de experiências com a marca.

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