Madonna arrasa em nova campanha para o Itaú

Foto: Divulgação

Madonna, a rainha do pop, reuniu uma verdadeira equipe de estrelas durante mais de seis horas de gravações para sua última campanha, “Feito de Futuro“, em parceria com o Itaú. É a primeira campanha que ela topa fazer desde os anos 80, mesmo com convites constantes chegando para a diva.

Mais de 170 pessoas se mobilizaram para acompanhar a artista na glamorosa Ópera de Paris, enquanto ela fazia uma parada na França com seus novos shows. Vestindo um longo preto, pérolas e acessórios cuidadosamente selecionados por Rita Melssen, responsável por todos os looks da cantora durante a turnê mundial Celebration World Tour, Madonna atravessou o histórico monumento com toda sua atitude.

O deslumbrante vestido preto, assinado por Samuel Ososki, conhecido por vestir celebridades como Lady Gaga, Billie Eilish e Christina Aguilera, é uma mistura de veludo, couro, seda e látex, criando uma imagem forte e poderosa, inspirada no estilo ousado da artista. A jaqueta preta puffer da Transe Paris, marca fundada em 2019 por Gu Song An, adicionou uma visão eclética e quebra de normas tradicionais de gênero e estética.

O espartilho exclusivo da Cadolle, ateliê parisiense especializado em lingeries de alta costura, moldou-se perfeitamente nas curvas de Madonna. A saia exclusiva foi criada pelo renomado designer australiano-taiwanês Samuel Lewis. Nos pés, sapatos da grife Y/Project, conhecida por misturar cultura pop com referências históricas, e luvas de látex da boutique Metamorphose Paris, para um toque final de sofisticação.

Os acessórios, como o colar de pérolas e anéis empoderados, foram uma criação da boutique On Aura Tout Vu, dos estilistas Livia Stoianova e Yassen Samouilov, enquanto a Maison Messika, especializada em peças em diamantes, presenteou Madonna com um anel exclusivo.

 

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“Essa colaboração única entre Madonna e talentosos designers internacionais é um tributo à criatividade e à inovação. Conseguimos conectar a imagem forte e o legado de Madonna à campanha importante para o Itaú. A narrativa gira em torno dela ser atemporal, uma mulher de 65 anos com 40 anos de carreira, sempre se reinventando. O movimento Feito de Futuro é exatamente sobre isso”, destaca Thaiza Akemi, superintendente de Marketing do Itaú Unibanco.

“Trouxemos Madonna pelo seu legado. Ela é o futuro e atravessa gerações, mantendo-se contemporânea por sua capacidade de renovação”, finaliza Alexandre Peralta, co-CCO da Africa Creative.

As peças agora fazem parte do acervo pessoal de Madonna e serão exibidas na campanha “Feito de Futuro” do Itaú Unibanco, que celebra os 100 anos do banco. O filme estreia na TV em 22 de fevereiro, durante o intervalo do Jornal Nacional, da TV Globo.

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