LG UltraGear patrocina o time feminino de e-Sports Fluxo Demons

Foto: O time Fluxo Demons: Julih e Goddess (à frente); Poppins, Yungher e annaEX (ao fundo) Divulgação

A LG Electronics acaba de se tornar a nova madrinha oficial do Fluxo Demons, aclamado como o terceiro melhor time feminino de Counter-Strike do mundo no HLTV Award Show de 2023. O Fluxo Demons representa a ala feminina de CS2 da Fluxo, a renomada organização de e-sports cofundada pelos streamers e empresários Bruno “Nobru” Goes e Lúcio “Cerol” Lima. A equipe terá como patrocinadora a linha de monitores exclusivos para gamers, a UltraGear, da LG. Vale destacar que a LG UltraGear já é a patrocinadora master das equipes masculinas de CS2 e de League of Legends da Fluxo.

De acordo com Leonardo Almeida, gerente sênior de IT e B2B da LG Brasil, o anúncio do patrocínio ao time feminino de CS2, em comemoração ao Dia das Mulheres, é mais um passo da marca em direção ao fortalecimento da comunidade gamer no Brasil.

“A LG se dedica a fornecer o melhor para todos os jogadores, desde os casuais até os pro-players. Atualmente, as mulheres desempenham um papel crucial nesse mercado, e o patrocínio da equipe feminina de CS2 certamente contribuirá para que as mulheres se sintam representadas no universo dos games. Estamos confiantes de que este novo patrocínio será tão bem-sucedido quanto as parcerias anteriores com as equipes da Fluxo”, afirma Almeida.

A parceria entre as marcas teve início em 2022, através da 3C Gaming, agência responsável pela operação comercial do Fluxo, e se consolidou com a participação conjunta na Brasil Game Show (BGS). No ano passado, Cerol, cofundador do Fluxo e um dos principais streamers de Free Fire no Brasil, tornou-se embaixador oficial da marca de monitores gamer LG UltraGear. Na BGS 2023, o estande de 500m² compartilhado por Fluxo e LG foi palco de uma das maiores ativações do evento, marcando o lançamento dos monitores UltraGear, além de diversas atividades para a comunidade gamer, com a presença de influenciadores e jogadores.

Para Vinícius Junqueira, CEO do Fluxo, a expansão do patrocínio para a nova equipe demonstra a sólida sinergia entre Fluxo e LG. “É uma honra ter a LG ao nosso lado, uma marca global que tem apoiado e contribuído para o crescimento do cenário gamer no Brasil. Iniciativas como essa mostram o comprometimento não apenas do Fluxo, mas também da LG, em abrir caminhos para a expansão e reconhecimento do cenário feminino nos jogos eletrônicos”, ressalta Junqueira.

A linha UltraGear, desenvolvida especialmente para o público gamer, oferece monitores com tempos de resposta incríveis de até 1 milissegundo, proporcionando aos jogadores uma vantagem competitiva com maior agilidade. Com opções de telas curvas, flat e tecnologia OLED, os modelos estão disponíveis em diversos tamanhos. Para conferir a linha completa, acesse o site oficial.

O relacionamento entre LG e Fluxo teve início por meio da 3C Gaming, agência responsável pela operação comercial do Fluxo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui