Luna Hardman é recebida com festa em Vitória após mundial de Bodyboarding

28/05/2024 - Brasil - ES - Vitória - Chegada no aeroporto da Luna Hardman, Bicampeã Mundial de Bodyboarding - Foto: Mosaico Imagem

A manhã desta terça-feira (28) foi pura alegria no aeroporto de Vitória, no Espírito Santo. Amigos e fãs recepcionaram a capixaba Luna Hardman, que voltou para casa depois de conquistar o bicampeonato mundial Pro Junior de Bodyboarding no Antofagasta Bodyboard Festival, no Chile, na última quinta-feira (23). Luna, com apenas 18 anos, já se destaca como um dos grandes nomes da nova geração do esporte, tendo vencido pela primeira vez em 2022. Agora, ela se despede da categoria Pro Junior para focar exclusivamente na carreira profissional.

Assim que desembarcou, Luna foi carregada nos ombros pelos amigos e fãs presentes no aeroporto, ao lado de sua mãe, Neymara Carvalho, pentacampeã mundial e dez vezes campeã brasileira. As duas posaram juntas para as fotos, transbordando emoção e alegria com a conquista e o retorno triunfal ao Espírito Santo.

28/05/2024 – Brasil – ES – Vitória – Chegada no aeroporto da Luna Hardman, Bicampeã Mundial de Bodyboarding – Foto: Mosaico Imagem

“Muito feliz com esse segundo título mundial. Era a minha maior meta para 2024. Agora me despeço dessa categoria e sigo com foco total na Profissional”, declarou Luna, que conta com patrocínio da ArcelorMittal e apoio do Instituto Neymara Carvalho.

Luna encerrou a temporada como líder do ranking mundial da Pro Junior, com 3.720 pontos, e ocupa a segunda posição na categoria Profissional, com 4.770 pontos. A carioca radicada no Espírito Santo, Maíra Viana, lidera com 4.845 pontos e chegou no mesmo voo que Luna.

28/05/2024 – Brasil – ES – Vitória – Chegada no aeroporto da Luna Hardman, Bicampeã Mundial de Bodyboarding – Foto: Mosaico Imagem

A conquista de Luna foi decidida em uma emocionante bateria desempate contra a portuguesa Luana Dourado. Após as duas etapas do Circuito Mundial Pro Junior, ambas chegaram à final empatadas. Luna venceu a etapa no Espírito Santo, o ArcelorMittal Wahine Bodyboarding Pro, em abril, e terminou em segundo lugar no Antofagasta Bodyboard Festival. Já Luana ficou em segundo na etapa brasileira e venceu a chilena.

Foi um dia de muita festa e orgulho para os capixabas, que receberam de braços abertos a jovem campeã e sua mãe, duas gerações de grandes talentos do bodyboarding.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui