Em comemoração ao Dia do Cinema Brasileiro, a Max preparou uma seleção top de produções nacionais pra você maratonar essa semana. A coleção “Feitos No Brasil” já está disponível com 28 filmes brasileiros incríveis. Não perca!
Bingo: O Rei das Manhãs (2017) – A história íntima do ator por trás do Bozo, o famoso palhaço da TV dos anos 80. Direção de Daniel Rezende.
Através da Sombra (2015) – Laura vira professora de dois irmãos órfãos e logo descobre que eles estão lidando com espíritos malignos. Dirigido por Walter Lima Jr.
Ninguém é de Ninguém (2023) – Ciúmes, obsessão e mistério envolvem dois casais estáveis em uma trama de mentiras e tragédia. Direção de Wagner de Assis.
Capitães de Areia (2011) – Pedro Bala e sua turma lutam pela sobrevivência nas ruas de Salvador. Dirigido por Cecília Amado.
Deserto Particular (2021) – Um policial arrisca sua carreira em busca do amor virtual. Direção de Aly Muritiba.
Jean Charles (2009) – Baseado na história real do brasileiro confundido com terrorista em Londres. Dirigido por Henrique Goldman.
Além desses, na Max tem mais: #PartiuFama, 2 Coelhos, A Casa da Mãe Joana 1 e 2, A Comédia Divina, A Estrada 47, Beira-Mar, Ela Disse, Ele Disse, Eu Não Faço a Menor Ideia do Que Eu Tô Fazendo Com a Minha Vida, Evidências do Amor, Gosto Se Discute, Júpiter, Loucas e Santas, Me Tira da Mira, O Amor Dá Voltas, O Faixa Preta: A Verdadeira História de Fernando Tererê, O Menino da Porteira, O Novelo, Procura-se, S.O.S Mulheres ao Mar 2, Sai de Baixo: O Filme e Bruna Surfistinha.
#CinemaNacional #MaxFilmes #MaratonaDeCinema