Primeiro torneio de League Of Legends: Wild Rift é um sucesso completo. Confira!

A nova sensação dos games mobiles, Wild Rift, game derivado do League Of Legends, produzido pela Riot Games é um sucesso definitivo! O primeiro torneio de League of Legends: Wild Rift na plataforma e a estreia não poderia ter sido mais especial: nas mais de 130 horas de transmissão ao vivo, 20 craques do universo gamer se uniram em uma competição acirrada que garantiu audiência de 524 mil usuários únicos – com 15,5 mil expectadores simultâneos online, em média, durante todo o Nimo On Fire de Wild Rift. Que demais, né?!

O torneio contou com a participação de nomes importantes do ecossistema gamer, entre eles MucalolMaumauzkMariana Alpha e Garota do Blog. O primeiro dia foi inaugurado por um showmatch bem especial entre as equipes Los Grandes e GOAT. Logo depois, os 20 participantes se dividiram em 4 times e competiram pelo prêmio total de R$ 15 mil. Eu não consigo parar de jogar esse jogo, gente!

E só para você ter noção da popularidade do jogo. Os posts nas redes sociais dos influencers competidores sobre o Nimo On Fire de Wild Rift garantiram um alcance de mais de 3 milhões de usuários únicos, além de mais de 200 mil interações; as publicações sobre o evento nas redes do Piuzinho alcançaram mais 1 milhão de pessoas e renderam outras 100 mil interações. É muito engajamento!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui