Heineken patrocina o Women’s Music Event (WME) pelo quarto ano consecutivo!

Créditos: Divulgação

A Heineken está de volta como patrocinadora do Women’s Music Event (WME) pelo quarto ano consecutivo! Na 8ª edição do maior evento de protagonismo feminino na música no Brasil, a cerveja oficial promete bombar com um painel incrível sobre “A Cultura Preta como Lançadora de Tendências”, shows gratuitos na Praça Dom José Gaspar, as novas sessões de Olho no Olho e dois happy hours na Biblioteca Mário de Andrade!

️ Agenda Imperdível:

De 20 a 23 de junho, em quatro lugares diferentes. A conferência rola na Biblioteca Mário de Andrade e na Heavy House, enquanto os shows e atividades gratuitas agitam a Praça Dom José Gaspar e a Casa Natura Musical.

Green Your City:

O apoio da Heineken ao WME faz parte da plataforma Green Your City, que usa a música pra promover cultura e sustentabilidade. A ideia é socializar e celebrar com muito entretenimento, além de apoiar iniciativas que empoderam as mulheres.

“Estamos super felizes em ser a cerveja patrocinadora da conferência, garantindo mais uma vez a socialização, a celebração e a promoção da cultura na cidade. O apoio da Heineken ao WME vem ao encontro da nossa estratégia de diálogo e aprofundamento de debates importantes,” diz Beatrice Jordão, diretora de comunicação de marketing da Heineken no Brasil. ️

Line-Up de Peso:

Duda Beat, Amanda Magalhães, Juliana Linhares, Brisa Flow, Josyara, Julia Mestre, Sarah Oliveira e a madrinha do ano, Tulipa Ruiz, estão confirmadas! ‍

Eventos Especiais:

21 de Junho, 16h: Olho no Olho na Biblioteca Mário de Andrade com Simone Marçal, Luciana Simões, Ana Morena, e Michelle Cano. Depois, DJ Miss Tacacá anima o happy hour com open bar de Heineken.

22 de Junho, 16h: Olho no Olho com Luciana Adão, Kátia Abreu, Ana Garcia e happy hour com DJ Carol Tucuju.

Painel “A Cultura Preta como Lançadora de Tendências”:

Dia 21, às 13h30 no Salão Oval, com Adriana Barbosa, Sara Loiola e Carolina Monteiro, mediado por Luana Ribeiro. ✊✨

Claudia Assef, cofundadora do WME, comemora: “A parceria com a Heineken já faz parte da identidade do WME. São quatro anos de apoio e metade da nossa história escrita com momentos Heineken durante os quatro dias de evento. Que venham muitos outros pela frente!”

Women’s Music Event (WME) – 8ª Edição

Data: 20 a 23 de junho

Programação: será anunciada em breve

Locais: Heavy House, Biblioteca Mário de Andrade, Praça Dom José Gaspar e Casa Natura, em São Paulo

Investimento: ingressos a partir de R$ 60,00 para programação na Biblioteca Mário de Andrade e shows e programação gratuitos na Praça Dom José Gaspar, Heavy House e Casa Natura Musical

Passaporte Completo: R$ 140,00 + taxas

Ingressos disponíveis na plataforma Sympla

#Heineken #WME2024 #EmpoderamentoFeminino #Música #GreenYourCity #CulturaPreta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui