KITKAT volta ao Rock in Rio 2024 como patrocinadora e homenageia a ‘Melhor Plateia do Mundo’!

Foto: Divulgação

Pelo terceiro ano consecutivo, a KITKAT tá bombando entre os patrocinadores dos maiores festivais do Brasil! Depois de arrasar no Rock in Rio 2022 e no The Town 2023, a marca tá de volta pro Rock in Rio Brasil 2024, o maior festival de música e entretenimento do mundo.

Dessa vez, o destaque é todo pro público brasileiro! Com o cantor L7NNON, conhecido como L7, um dos maiores nomes do rap e do trap entre os jovens, a campanha vira os holofotes pro público. Afinal, por aqui, quem dá show é a galera brasileira, considerada pelos artistas internacionais como a melhor plateia do mundo.

Frases como “O melhor show da minha vida foi no Brasil” e “A energia dos fãs brasileiros é diferente” foram ditas por vários headliners do Rock in Rio nos últimos anos. Então, não é surpresa que KITKAT tenha decidido enaltecer essa galera incrível. 

No vídeo da campanha, a marca mostra de forma divertida como os fãs brasileiros são tão dedicados e empolgados que até o artista precisa dar um break com um KITKAT pra recarregar as energias! Por isso, o conceito desse ano é: KITKAT, “o break da melhor plateia do mundo”.

E tem mais! L7NNON, que já brilhou no palco do Rock in Rio em 2022, volta como protagonista dessa edição especial que comemora os 40 anos do festival. Ele é o cara perfeito pra essa campanha, trazendo não só seu talento musical, mas também uma conexão forte com seus fãs, principalmente a galera da geração Z.

Foto: Divulgação

“A música faz parte da trajetória de KITKAT, e não podemos esquecer de quem está do outro lado do palco: a plateia, apaixonada pelos artistas e pela emoção dos shows. Por isso, nossa campanha pro Rock in Rio 2024 é um tributo à paixão dos fãs brasileiros, que são essenciais pro sucesso de qualquer evento”, destaca Tatianna Perri, diretora de Marketing de chocolates Nestlé. ❤️✨

Idealizada pela GUT, a campanha vai além do vídeo. Teremos OOHs, ações sociais e uma série de ativações, todas focadas em dar protagonismo à audiência brasileira. A estratégia digital também tá cheia de novidades, com branded content e ações de merchandising que mostram o quanto o público brasileiro é fundamental.

“Enaltecer o público brasileiro foi algo natural, pois é uma verdade incontestável: o Brasil tem a melhor plateia do mundo”, complementa Danilo Maia, Redator Sênior da GUT São Paulo.

Então, já sabe, né? Se prepare pra muita emoção e diversão com KITKAT no Rock in Rio 2024!

#RockInRio2024 #KITKATNoRockInRio #L7NNON #MelhorPlateiaDoMundo #BreakComKITKAT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui