A Oster está completando um século de história e vai celebrar em grande estilo! Neste sábado (8), a marca lança uma campanha publicitária mega especial para a nova linha de fritadeiras sem óleo. E não para por aí: a estrela da campanha é nada menos que Janaína Torres, eleita a melhor chef mulher do mundo de 2024 pelo The World’s 50 Best Restaurants, o “Oscar” da gastronomia.
Sob o lema “a beleza está nos detalhes”, o comercial foi criado pela Agência Seven e está de tirar o fôlego! ✨ Segundo Cleverson Pinotti, Diretor de Marketing e Produtos da Oster no Brasil, a campanha reflete o foco da marca em design de ponta, alto desempenho e uma experiência incrível para os consumidores.
“Parcerias de peso dão um toque especial ao legado de confiança e aspiração da Oster. Queremos inspirar novas gerações a ver a cozinha como arte, onde elegância e eficiência se encontram com nossos eletroportáteis de alta qualidade”, diz Pinotti.
A campanha vai bombar em vários formatos e mídias, incluindo uma série de seis episódios no programa semanal É de Casa, da TV Globo. Intitulada “Sabores do Brasil”, cada episódio vai trazer um chef famoso preparando receitas regionais típicas com as fritadeiras da Oster. ️
Entre os chefs estão Janaína Torres, Thalyta Koller (vice-campeã do Masterchef Profissionais 2022), Thiago Castanho, André Barros e Lorena Dayse. E claro, todos eles, junto com o apresentador Thiago Oliveira, vão criar conteúdos extras para as redes sociais, deixando todo mundo com água na boca!
A campanha estará em TV aberta, fechada, redes sociais e até nas ruas, mostrando que beleza, sabor e desempenho estão nos detalhes. Fique ligado e não perca essa celebração épica!