Vitrine do E·Lab Instituto: A festa da música eletrônica na Rua Augusta

Na última sexta-feira, dia 7 de junho, a Rua Augusta, um dos points mais fervilhantes de São Paulo, foi palco de mais uma edição incrível da Vitrine do E·Lab Instituto, que se transformou em uma verdadeira festa com o Tiny Club. A partir das 18h, o espaço foi tomado por DJs e artistas cheios de talento, tocando para os convidados e para quem passava pela calçada.

O clima da noite foi de pura energia e boa música, com artistas que transitam entre diferentes estilos e arrasam em suas performances. A proposta dessa vez foi transformar o pátio da escola em uma pequena balada, aberta para todos que estivessem por ali e quisessem curtir uma experiência única.

No comando do som do Tiny Club na Vitrine, tivemos uma seleção de DJs de peso, que variaram do techno ao funk, garantindo uma vibe para todos os gostos. Confira quem fez a festa:

DJ Mafê Lima: Com sua paixão pela música desde a infância, Mafê Lima traz influências que vão do house ao afro house, sempre com muita habilidade técnica e ritmo contagiante.

DJ Tinix: A mineira radicada em São Paulo arrasa nas pistas com um som eclético e enérgico, misturando hyperpop, techno, drum and bass e muito mais.

DJ Alondjo: Barbara, também conhecida como Alondjo, é pura energia e felicidade em forma de música, com sets que misturam house, psy e melodic para fazer todo mundo dançar.

Outerspace: Nascido na República Dominicana e residente em São Paulo, Outerspace é cirurgião plástico e DJ, trazendo influências do afrohouse e tech house para suas apresentações, levando o público a novas experiências sonoras.

DJ Vinny: Com apenas 25 anos, Vinny é um dos destaques do funk em São Paulo, com sets únicos e performáticos que agitam qualquer pista por onde passa.

Segundo DJ Taty Aguiar, CEO e fundadora do E·Lab Instituto, a ideia é proporcionar um espaço de interação com a cidade, mostrando a versatilidade e habilidade técnica dos DJs profissionais.

“Com as portas abertas durante a Vitrine, reforçamos nosso propósito de valorizar a profissão do DJ e do produtor de música eletrônica, oferecendo a oportunidade para todos contemplarem de perto o trabalho desses artistas”, destaca Taty.

Com uma noite repleta de música e diversão, a Vitrine do E·Lab Instituto mais uma vez mostrou que a cultura e a arte estão sempre em movimento, transformando espaços e conectando pessoas através do som.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui