A Chilli Beans, a maior rede de óculos de sol da América Latina, está pronta para causar mais uma vez! No dia 03 de setembro, a marca lança a coleção inédita Rock in Rio, que une moda, música e muita atitude. Se você é fã do festival, curte o estilo rock’n’roll ou simplesmente ama a cultura musical, prepare-se para conferir modelos exclusivos de óculos de sol, óculos de prescrição e relógios, todos inspirados no mood do maior festival de música e entretenimento do planeta!
Com a moda e a música como pilares fundamentais, a Chilli Beans se junta ao Rock in Rio Brasil 2024 para celebrar os 40 anos do evento em grande estilo. A marca mergulhou fundo nos clássicos e na diversidade da Cidade do Rock para criar produtos únicos, projetados especialmente para transmitir toda a energia e estilo do festival. Entre os destaques, você vai encontrar modelos icônicos inspirados no trap, funk, na estética pop dos anos 2000, na vibe hippie (com uma pitada do espírito Cazuza), e claro, no bom e velho rock’n’roll! Ah, e como o sertanejo também entrou no line-up do festival, a coleção traz um modelo especial com o símbolo da fivela de cinto desenhado na haste, em homenagem ao estilo country.
A linha Rock in Rio tem a madeira como elemento principal, trazendo nuances orgânicas e calorosas que combinam o estilo vintage com um toque de autenticidade. Essa novidade mistura sofisticação clássica com o espírito inovador do festival, destacando o valor do design atemporal. E para dar vida à campanha, a Chilli Beans convocou os influenciadores Ricardinho Chahini e Natalia Deodato, vencedores do concurso “Corrida de Conteúdo” no Chilli MOB Cruise, a maior plataforma de multicultura em alto-mar da marca.

Mas não para por aí! A Chilli Beans também marcará presença no festival com quatro ativações exclusivas que vão celebrar o amor e a alegria. Prepare-se para a Capela Chilli Beans, onde vários casamentos serão realizados, o Óculos Gigante que será um ponto instagramável perfeito para suas fotos e brindes, mosaicos personalizados feitos ao vivo pelo artista Jhonatan Martins (@xhonatas) na Área VIP, e claro, a Loja Chilli Beans no Global Village, onde você poderá adquirir os produtos da coleção Rock in Rio Brasil 2024. ️
“Essa é a nossa sétima edição apoiando o Rock in Rio, uma parceria de longa data e muito especial para nós. O festival representa nossos principais pilares: diversidade, música e moda. Para essa coleção, podem esperar de tudo! Está irada, cheia de referências icônicas desse evento incrível e de músicas de vários estilos: pop, rock, funk, trap, sertanejo. Esperamos que o público goste e vibre junto com a gente lá no festival”, comenta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.
A coleção Rock in Rio chega com 20 modelos, incluindo óculos de prescrição, óculos de sol e relógios, com preços que variam de R$ 299,98 a R$ 649,98. Os novos produtos estarão disponíveis no site, lojas físicas e quiosques em todo o país a partir de 03 de setembro. Não perca!