Globoplay anuncia que Um Maluco no Pedaço estará em seu catálogo. Veja agora!

Um dos sitcoms mais AMADOS dos anos 90 está de volta nas telonas! A querida série “Um Maluco no Pedaço” vai ser disponibilizada na Globoplay a partir de março! Que incrível, né?! E tem mais! A multishow também vai passar o programa a partir de abril. Eu já estou morrendo de saudades de ver o Tio Phil, e vocês?!

Com inúmeras premiações internacionais, o programa conta a história de Will, jovem de origem humilde da Filadélfia que se muda para Bel-Air, um luxuoso bairro na Califórnia, para morar em uma mansão com seus tios e primos. O protagonista (Will Smith) não liga para os estudos e não se adapta bem à nova rotina. Ele, então, se comporta de maneira inadequada e se envolve em diversas confusões e desventuras divertidas com seus familiares no novo lar.

O elenco tem como sua estrela principal o nosso querido Will Smith e um grandioso elenco, formado por Alfonso Ribeiro, Daphne Maxwell Reid, James Avery, Janet Hubert-Whitten, Joseph Marcell, Karyn Parsons, Ross Bagley e Tatyana M. Ali. Bora matar a saudade de assistir?

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui