Johnnie Walker invade o Rock in Rio 2024!

3D do estande de Johnnie Walker durante o Rock in Rio Brasil 2024

Pela primeira vez, a Johnnie Walker vai agitar o Rock in Rio Brasil 2024 com um estande aberto ao público geral! Após marcar presença nas últimas seis edições, sempre na área VIP, a marca de uísque oficial do festival decidiu expandir sua participação, alcançando um público ainda maior nesta edição que celebra os 40 anos do maior festival de música e entretenimento do mundo.

Ponto de Encontro Imperdível
O estande da Johnnie Walker, localizado entre os palcos New Dance Order e Supernova, promete ser um dos grandes destaques do evento. Os visitantes poderão curtir uma ambientação única, ganhar brindes exclusivos e tirar fotos na icônica Shimmer Wall, uma parede brilhante que vai deixar a experiência na Cidade do Rock ainda mais inesquecível! ✨

Experiência VIP Exclusiva
No segundo andar do estande, reservado para os convidados da marca, estarão as inovadoras “chopeiras de Johnnie Walker“, onde será possível saborear o drinque Johnnie Blonde Citrus tirado diretamente de uma drink machine em formato do icônico Striding Man. Tudo isso com a agilidade e as medidas perfeitas da receita!

Andrea Rubim, head de Johnnie Walker, não esconde a empolgação: “O Rock in Rio é o maior festival de música e entretenimento do mundo, e estamos animados em, pela primeira vez, oferecer uma experiência Johnnie Walker para todo o público. Celebrar os 40 anos deste evento icônico nos permite fortalecer ainda mais nossa conexão com os fãs de música e da nossa marca.”

Sofisticação na Área VIP
Johnnie Walker continuará oferecendo sua tradicional experiência na Área VIP, com um bar de drinques exclusivos para os convidados do festival, mantendo a sofisticação e a qualidade que são marcas registradas da marca.

3D das chopeiras de Johnnie Walker, drink machine em formato do icônico Striding Man.

♻️ Sustentabilidade em Alta
E para completar, o programa “Glass is Good” – Vidro é Bom, lançado pela Diageo em 2010 e agora gerido pela ABRABE, estará em ação para garantir a reciclagem correta das garrafas de vidro, ajudando o meio ambiente e cumprindo um papel importante na economia circular.

“O Rock in Rio Brasil é uma potência que dita o comportamento do brasileiro, cada vez mais apaixonado por festivais, diversão e pela valorização do seu artista preferido. Estamos muito felizes em poder compartilhar, pela primeira vez, os pilares de Johnnie Walker refletidos em uma ativação acessível para as 700 mil pessoas que irão passar pelo evento ao longo dos sete dias”, conclui Andrea.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui