Leonardo fará show em Paulínia/SP. Saiba tudo!

É inegável que Leonardo é um verdadeiro patrimônio da música brasileira, né? E no dia 03 de dezembro, Paulínia vai tremer! O cantor fará um show daqueles, no Premium Paulínia, uma das casas de eventos mais sofisticadas do interior do Estado.

O cara soma a marca de mais de 30 milhões de cópias vendidas e segue levando o legado intacto da dupla Leandro & Leonardo. Depois de gravar o álbum “Bar do Leo” e rodar o país com a turnê “Cabaré”, em parceria com Eduardo Costa, Leonardo gravou o DVD “Canto, Bebo e Choro”, em abril de 2018.

Já são 22 CDs e sete DVDs lançados e a voz por trás de alguns dos maiores hits do sertanejo vai apresentar para a galera de Paulínia um projeto que exalta a trajetória do artista fenômeno do gênero que mais cresce no Brasil. Não sei não, mas sinto que vai ser sensacional!

Na mesma noite, também sobe ao palco a dupla Luiz Miguel & Daniel, então já corre pra comprar o seu ingresso antes que esgote! Eles podem ser adquiridos pelo site da Tycket https://tycket.com.br/evento/192/LEONARDO_in_Paulnia, variando entre R$ 108,90 e R$ 293,33. Partiu?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui