A Mynd, a maior agência de marketing de influência e entretenimento da América Latina, tá chegando com tudo no Rock in Rio 2024! ✨ Eles vão levar nada menos que 100 artistas e influenciadores digitais para bombar com marcas parceiras durante o festival, que rola nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro no Rio de Janeiro. Entre os nomes que prometem arrasar estão Thaynara OG, Urias, Lia Clark, Ana Hikari e Pequena Lo!
E não é só isso! A Mynd tá fechando contratos com 22 das 37 marcas apoiadoras desse mega evento – um dos maiores festivais de música do planeta. Isso significa que eles estão protagonizando a maior ação de marketing de influência da história do Rock in Rio!
Fátima Pissarra, fundadora e CEO da Mynd, tá super empolgada: “Esse será o maior Rock in Rio da Mynd. Estamos levando mais de 100 talentos e fechando parcerias com gigantes como a Coca-Cola. Isso mostra a força do marketing de influência e como ele continua inovador e essencial para marcas que querem resultados incríveis e que falem diretamente com seu público.”
Com um histórico de sucesso em estratégias e execuções de campanhas, a Mynd é referência em marketing e publicidade, com cases de peso como Unilever, Salon Line e Billboard. A empresa se destaca por entregar resultados mensuráveis, o que garante a confiança dos parceiros na hora de fechar contratos. E o Rock in Rio é a prova disso! ✨
Carlos Scappini, COO da Mynd, completa: “Desde o início do marketing de influência no Brasil, construímos um time de especialistas para oferecer um ambiente de negociação profissional e com resultados concretos. Isso é essencial para marcas que buscam criadores de conteúdo confiáveis. Nossa abordagem é o que nos mantém como líderes e nos permite fechar parcerias incríveis como as do festival deste ano.”
Com artistas do calibre de Xamã, Zaynara, Thiago Pantaleão e Luisa Sonza (que vai se apresentar pela primeira vez no Palco Mundo!), a Mynd está fechando contratos com marcas top como Coca-Cola, Heineken, TikTok e Jhonny Walker, alcançando um faturamento 60% maior que em 2022 e superando expectativas com mais de 120 contratos fechados.
Fiquem ligados, porque a Mynd e o Rock in Rio estão prontos para fazer história!