A 3 Corações, líder nacional em cafés, foi mais uma vez consagrada no Folha Top of Mind, uma das pesquisas de lembrança de marcas mais renomadas da América Latina, agora em sua 34ª edição! Pela terceira vez consecutiva, a marca ganhou destaque na categoria eletroeletrônicos – Máquina de Café em Cápsula. Não é de hoje que o público lembra da 3 Corações: ela já havia conquistado a preferência espontânea nas edições de 2020 e 2021, quando a categoria era dedicada a cafeteiras.
Com inovação e sabor, a 3 Corações traz a linha exclusiva TRES®, que oferece um portfólio completo de máquinas multibebidas com mais de 50 sabores, incluindo cafés espressos, chás, bebidas cremosas e cafés filtrados em cápsulas.
“Esse reconhecimento é um orgulho enorme para nossa equipe e para nossa história de 65 anos”, compartilha Pedro Lima, presidente do Grupo 3corações. “Temos nos reinventado a cada dia para levar aos nossos consumidores experiências únicas. Gratidão a todos que nos acompanham nessa jornada!”
A pesquisa Top of Mind, conduzida pelo Datafolha, percorreu 171 cidades de todas as regiões do Brasil, entrevistando 7.543 brasileiros de várias idades, gêneros, classes sociais e escolaridade. Com uma análise profunda em 82 categorias de produtos e serviços, o estudo demonstra como algumas marcas se tornam parte do imaginário do brasileiro.
“A lembrança espontânea prova a relevância da nossa marca e nossa proximidade com o consumidor. Esse reconhecimento também fortalece nosso propósito de impactar positivamente toda a cadeia do café”, destaca Lima.