MTV MIAU 2021 anuncia as suas primeiras as atrações no palco.

A MTV anunciou ontem (16) as primeiras perfomances do MTV MIAW deste ano. Ludmilla, Luísa Sonza e Manu Gavassi são os primeiros nomes que estarão no palco que reverencia e celebra os ícones da geração atual.

Dessa vez, teremos Pabllo Vittar e Rafael Portugal comandando a premiação que vai rolar na próxima quinta feira, dia 23 de setembro.  Em breve, serão anunciadas mais performances que vão rolar no palco do MTV Miaw 2021.

Luísa Sonza e Pabllo Vittar lideram a lista com nove indicações, Anitta concorre em oito categorias, Xamã em sete, e Kevin o Chris, Ludmilla, MC Don Juan e Pedro Sampaio concorrem em seis categorias cada.

O ator e humorista Paulo Gustavo e Emicida serão homenageados no MTV MIAW como pessoas que impactaram a sociedade positivamente.

O rapper receberá o prêmio Transforma MIAW Antirracismo e o ator será homenageado com o Transforma MIAW LGBTQIAP+, que será entregue a Thales Bretas, viúvo do ator.

As votações estão abertas e podem ser feitas pelo site da própria premiação e pelo Twitter e Instagram, utilizando #PremiosMTVMIAW e a hashtag com o nome do indicado no mesmo tweet e comentário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui