Prepare-se para um mês de novembro cheio de ofertas e muita diversão! A Black das Blacks, campanha de Black Friday do Magalu, chega com tudo e promete surpreender os clientes todos os dias com novas ofertas relâmpago antecipadas no app . O influenciador e humorista Diogo Defante vai “invadir” a programação da Rede Globo, CazéTV e as redes sociais como YouTube e TikTok para anunciar descontos imperdíveis! Nesses momentos, o cliente terá a chance de aproveitar ofertas únicas, no famoso estilo “Agora ou Nunca” – uma oportunidade que não volta mais barata nem na sexta-feira da Black Friday .
Mas as novidades não param por aí! A icônica socialite Narcisa Tamborindeguy também entra nessa, trazendo seu carisma para momentos especiais da campanha. E tem mais: o Magalu formou o maior squad de influenciadores já visto em suas campanhas, com estrelas das redes sociais como Lactea, Priscila Evellyn, Cela e Patrícia Ramos! Esse time vai garantir que a campanha alcance e engaje ainda mais pessoas com um tom descontraído e, claro, cheio de promoções imperdíveis ✨.
️ “Queremos trazer o humor como tom principal das conversas, mas claro, com muitas ofertas”, afirma Bernardo Leão, diretor de marketing do Magalu. “O Magalu é uma plataforma que já vende de tudo e somos o principal destino de compras dos brasileiros em categorias como smartphones, TVs e eletrodomésticos. E pela primeira vez teremos também produtos da nossa nova parceria com o AliExpress.”
️ Podpah no comando do Podcommerce
O time do Podpah, com Igão e Mítico, também volta para mais um show de ofertas no famoso Podcommerce! No dia 28 de novembro, véspera da Black Friday, o duo vai comandar uma live de 5 horas direto do YouTube, transmitida no Masthead da plataforma, onde vão apresentar mais de 50 ofertas de diferentes categorias! Com convidados surpresa e muita interação, essa live promete ser histórica .
No ano passado, a parceria com o Podpah rendeu recordes: a live de Black das Blacks alcançou picos de 97 mil espectadores simultâneos, mais de 2,6 milhões de visualizações e levou 6 milhões de pessoas ao app do Magalu enquanto estava no ar. E não para por aí – a transmissão fez o Magalu se tornar a marca mais buscada no Google e impactou mais de 135 milhões no Masthead do YouTube .
Com tanta novidade e diversão, essa Black das Blacks promete ser a mais memorável de todas!