Ana Castela e PEPSI lançam o hit “TOMA ESSA” com irreverência e nova identidade visual

Fotos: Reprodução

A convite da PEPSI, a boiadeira e embaixadora da marca, Ana Castela, uniu forças com a dupla Mateus Felix e Leo Souzza para criar o hit “TOMA ESSA“. A nova faixa traz uma letra ousada e um refrão super chiclete, traduzindo o posicionamento irreverente da marca! Com esse lançamento, PEPSI aposta na música para marcar a sua nova identidade visual, destacando sua conexão com o universo musical e mostrando que é a bebida mais desejada da festa! ✨

Ana Castela oficializou sua parceria com PEPSI em setembro de 2023 no Jaguariúna Rodeo Festival, e desde então, a cantora demonstra sua preferência pela bebida em rodeios e shows. Esta é a primeira vez que Ana e PEPSI lançam uma música juntas, e a parceria promete conquistar o público com um toque de ousadia e muita atitude, além da colaboração especial do coletivo Countrybeat, que deixa o hit ainda mais marcante!

“É uma honra lançar uma música em parceria com PEPSI! Nossa collab é muito promissora, e ‘TOMA ESSA’ mostra que tudo o que já é bom pode ficar ainda melhor! A música tem intensidade, ritmo e simboliza que pessoas com atitude podem viver uma nova era, assim como PEPSI. Foi super divertido gravar, e espero que o público curta bastante!”, conta Ana Castela.

TOMA ESSA já está disponível nas principais plataformas de streaming para embalar festas e encontros de norte a sul do Brasil!

Fotos: Reprodução

Nova Identidade Visual da PEPSI

Em agosto, PEPSI apresentou oficialmente sua nova identidade visual no Brasil, resgatando memórias afetivas e simbolizando uma nova era da marca! Inspirado nas raízes de PEPSI, o novo logotipo veio para quebrar padrões e intensificar a conexão com o público por meio da música, do futebol e da gastronomia. ⚽

Para marcar o rebranding, PEPSI promoveu uma festa exclusiva no Mercado Municipal de Pinheiros, em São Paulo, onde turistas e locais tiveram a chance de experimentar PEPSI BLACK harmonizada com pratos dos restaurantes da região. Agora, com o lançamento de “TOMA ESSA“, a marca reforça ainda mais sua transformação e sua pegada cheia de atitude no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui