2024 tem sido um ano memorável para a Brasil Cacau! Após acumular mais de 20% de crescimento ao longo do ano, protagonizar a Páscoa mais viral do Google e transformar o icônico chocolate da Turma da Mônica em um fenômeno digital, a marca agora dá mais um passo ousado: trouxe o KitKat para dentro das suas lojas e inaugurou sua primeira loja conceito. Tudo isso em meio à maior campanha de Natal da sua história!
A grande inauguração aconteceu na quarta-feira, 18 de dezembro, no MorumbiShopping, em São Paulo. O espaço marca os 15 anos da Brasil Cacau, que atingiu o impressionante marco de 500 lojas e já projeta abrir mais 45 unidades até o fim de 2025.
“A loja conceito da Brasil Cacau foi projetada para oferecer uma jornada de consumo diferenciada, com um espaço exclusivo para collabs e licenciamentos. A ideia é criar uma experiência imersiva e impactante para os nossos clientes”, explicou Graziella Falótico, Diretora Executiva da Brasil Cacau.
Mas as novidades não param por aí! Como parte dessa estratégia inovadora, 50 lojas da marca já terão um espaço dedicado aos sabores exclusivos de KitKat em uma fase inicial, prometendo elevar a experiência de consumo. Até o fim de 2025, a meta é que todas as lojas Brasil Cacau abriguem o famoso chocolate.
“Estamos muito empolgados! A parceria com KitKat vai aumentar o fluxo nas nossas lojas, ao mesmo tempo em que trazemos uma experiência de consumo diferenciada, sempre com inovação e novidades, características marcantes tanto da Brasil Cacau quanto de KitKat”, afirmou Renata Vichi, CEO da Brasil Cacau.
A Nestlé, dona da marca KitKat, também celebra o movimento. KitKat já está presente em mais de 80 países e, com essa parceria, terá sua expansão no Brasil acelerada pelo ritmo de crescimento da Brasil Cacau.
“KitKat é sinônimo de inovação, e a integração com o Grupo CRM nos dá a oportunidade de oferecer nossos produtos em um canal premium e estratégico. A expertise da Brasil Cacau no varejo será um diferencial para estarmos ainda mais próximos dos consumidores”, ressaltou Nathaly Glashan, Gerente de Marketing de Chocolates Nestlé.
Com essa união de forças, Brasil Cacau e KitKat prometem conquistar ainda mais corações e paladares em 2024. Quem já está ansioso para conferir essas delícias exclusivas? ✨