A Seara está de volta à casa mais vigiada do Brasil! Consolidada como uma das marcas mais lembradas nas últimas edições do programa, a gigante da alimentação promete elevar ainda mais o nível de suas experiências e dinâmicas na nova temporada.
Em edições anteriores, a Seara liderou a geração de conversas e se destacou como a marca mais mencionada nas redes sociais, segundo a plataforma STILINGUE by Blip. Essa conexão poderosa com o público, aliada a ações criativas e inovadoras, reafirma o sucesso da parceria entre Seara e BBB. E agora, a marca se prepara para surpreender novamente, unindo diversão, sabor e inovação em sua estratégia!
“Seara e BBB já mostraram que são uma dupla de sucesso. O programa engaja diferentes públicos, é uma excelente ferramenta de promoção das nossas inovações e permite uma rápida conversão dos nossos produtos através de e-commerce e CRM dos nossos clientes. Além disso, promove conversas relevantes, e nós queremos participar dessas conversas, reforçando nossa proximidade com os consumidores ao mesmo tempo que aproveitamos a oportunidade para apresentar os atributos dos nossos produtos, nossas inovações e, claro, nosso compromisso com a qualidade que surpreende”, afirma Tannia Bruno, Diretora de Marketing da Seara. ️
Os fãs do programa poderão conferir a presença da Seara em diversas provas e ativações ao longo de toda a temporada. A primeira ação está prevista para os primeiros dias de fevereiro, mas, nas redes sociais, as conversas já estão fervendo! Fique ligado e prepare-se para viver momentos cheios de sabor e emoção ao lado da Seara no BBB! ️