Se liga nessa: o novo suspense de ficção científica da Warner Bros., dirigido e roteirizado por Drew Hancock, tá conquistando a galera BR! O filme é um mix insano de sci-fi, terror e suspense, tudo bem dosado pra não pesar demais em nenhum dos gêneros. “Não queríamos ser muito sci-fi, nem muito terror”, explicou Hancock.
E a produção foi on point no quesito efeitos visuais! O Jamison Goei, supervisor de VFX, decidiu misturar efeitos práticos e digitais, tudo pra deixar a parada o mais realista possível. “Eu não gosto de ver toneladas de CGI em todo o lugar. Então, sempre que puder, defenderei que os efeitos sejam feitos de forma prática”, mandou ele.
Um exemplo top disso é o braço robótico da protagonista, Iris. Em vez de fazer tudo em CGI, a equipe construiu uma mão de marionete, usou marionetistas e só apagou o braço real da atriz Sophie Thatcher na pós-produção. Ou seja, nada de treta com tela verde – a atriz interagiu de verdade com a parada!
E falando em Sophie, a atriz contou que interpretar uma androide foi um baita desafio. “Tenho uma fisicalidade muito específica e sou muito solta com meu corpo. Para a Iris, eu tive que ficar quieta e encontrar essa vulnerabilidade dentro dessa quietude”, revelou. Meta atingida com sucesso!
Corre pro cinema, porque “Acompanhante Perfeita” segue em cartaz por todo o Brasil! E sim, tem versões acessíveis pra geral curtir. Bora conferir? ✨