A Levi’s acaba de soltar mais uma bomba fashion! Em parceria com a icônica Beyoncé, foi lançado hoje o terceiro capítulo da campanha global REIIMAGINE — e o nome da vez é Refrigerator . A produção, dirigida pela premiada Melina Matsoukas (sim, a mesma que já levou Grammy pra casa!), reimagina um clássico comercial da Levi’s de 1988 com uma pegada moderna, cheia de estilo e personalidade. Ah, e tem participação especial de Willie Jones, colaborador do projeto Cowboy Carter!
Gravado em uma típica lanchonete de beira de estrada americana, o filme traz Bey usando peças icônicas da Levi’s: a clássica Western Shirt, o indispensável 501 Shorts, uma regatinha branca e a famosa bandana vermelha. Tudo isso compondo um visual que respira autenticidade, confiança e aquele jeitinho atemporal que só o jeanswear consegue ter ✨.
️ Depois de Launderette e Pool Hall reacenderem o papo sobre o legado da Levi’s — o primeiro revendo um anúncio lendário e o segundo mergulhando nos laços com a música e a contracultura — Refrigerator traz esse espírito para um novo cenário. E mais uma vez, mostra como a marca continua sendo símbolo de originalidade, individualidade e muita influência cultural .

️ “A Levi’s não é só uma marca com um legado, é uma marca que vive no centro da cultura”, disse Kenny Mitchell, diretor global de marketing da Levi Strauss & Co. “Com REIIMAGINE e Beyoncé, estamos celebrando décadas de história e mostrando o que é liderar com propósito e confiança”.
A campanha foi criada pela TBWA\Chiat\Day LA, com produção da de la revolućion/PRETTYBIRD, e chega com tudo em uma estratégia global integrada — TV, digital, redes sociais, mídia out-of-home e ativações especiais .
Além disso, o visual incrível de Refrigerator contou com a colaboração do diretor de fotografia Marcell Rév (vencedor do Emmy) e cliques do fotógrafo Mason Poole. Tudo para captar cada detalhe dessa releitura poderosa que mistura legado e modernidade .
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