Nesse ultimo domingo (5), o TikTok se juntou a ninguém mais ninguém menos do que o rapper Emicida em uma nova campanha: a #QuemTemTikTokTemTudo.
A campanha conta com um filme que é uma adaptação da musica do cantor, Quem Tem um Amigo (Tem Tudo), junto com conteúdo dos próprios creators para demonstrar essa diversidade e tem como meta mostrar que os usuários da plataforma podem aprender de tudo um pouco.
“O TikTok é uma plataforma de entretenimento onde as pessoas podem encontrar algo útil e interessante para elas, e onde podem se divertir enquanto aprendem”, explica Kim Farrell, diretora de Marketing da plataforma na America Latina.
Criada pela DPZ&T, a campanha terá duração de seis semanas e estará em todo Brasil nos canais digitais, em televisão e em diversas outras mídias espalhadas por 10 capitais: São Paulo, Rio de Janeiro, Manaus, Distrito Federal, Belo Horizonte, Recife, Salvador, Fortaleza, Goiânia e Campo Grande.
Alem disso, também teremos ações de influenciadores além de banner e página especial no aplicativo e trará temas diferentes como “Quem tem TikTok tem dicas“, “Quem tem TikTok tem receitas” e “Quem tem TikTok tem ciência“.