Camarote do Boti na Praia: O Boticário convida fãs para criarem fanfics que viram festa em Copacabana!

Vista do Camarote Boticário

O Boticário tá de volta com mais uma daquelas ações que fazem o coração bater mais forte! Pela primeira vez, a marca queridinha dos brasileiros convida os fãs de todo o país a colocarem a criatividade pra jogo na ação “Camarote do Boti na praia”, que rola dia 3 de maio em um espaço superexclusivo em Copacabana, no Rio de Janeiro. A inspiração? As fragrâncias marcantes de EGEO Red e EGEO Bomb Black! ✨

E pra deixar tudo ainda mais icônico, quem dá o start nessa divulgação é Lorelay Fox – youtuber, drag queen, palestrante e rainha das fanfics! A ação é baseada em um concurso cultural, com inscrições abertas de 19 a 27 de abril no site oficial do Camarote Boti.

Fãs escrevendo fanfics com cheirinho de EGEO!

Mas não é qualquer inscrição, não! Quem quiser participar vai ter que usar a criatividade e escrever sua fanfic original, mencionando um produto da linha EGEO na história . Além disso, é preciso mostrar o que faria a sua presença no camarote do Boti ser inesquecível. As melhores histórias vão ajudar a dar forma ao evento – sim, é co-criação real! ✍️

Cinco sortudos serão escolhidos pra viver tudo isso de pertinho: uma viagem pro Rio, com direito a vista privilegiada da praia, música, drinks e muita beleza com a presença da marca Quem Disse, Berenice?

E claro, não podia faltar a famosa ativação “Trago sua make de volta”, que brilhou no Lollapalooza Brasil 2024 e no carnaval de São Paulo (em parceria com a Heavy House). Serão oferecidas estações de retoque de maquiagem pra garantir que o look fique impecável do início ao fim! ✨

Conexão com fãs e criatividade no centro de tudo

“Pra entregar experiências incríveis pra nossa comunidade, tomamos decisões que se conectam com seus desejos e paixões. As fanfics são uma forma linda de expressão, e a gente quer que os fãs criem com a gente. Tudo isso faz sentido quando unimos beleza, criatividade e comportamento com EGEO e Quem Disse, Berenice?”, conta Carolina Carrasco, diretora de branding e comunicação das marcas.

A ação tem o toque criativo da agência SoWhat, que lidera a iniciativa como parte de uma série de movimentos do Boticário pra estreitar os laços com sua comunidade — os botilovers, claro! ✨

“Essa já é a quinta edição do Camarote do Boti — reflexo direto do sucesso das últimas ativações. Na SoWhat, a gente mergulha fundo pra entender o que move as comunidades com quem nos conectamos. Juntar uma verdade da marca com eventos culturais relevantes é o nosso jeitinho agnóstico de pensar”, afirma Gui Zunttini, Diretor de Criação da agência.

O regulamento completinho da promoção tá disponível no site oficial do Camarote Boti. Corre lá e bora criar!

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