Seara lança linha exclusiva para Air Fryer e deixa todo mundo de queixo caído!

A Seara acaba de dar um passo inédito no mercado brasileiro e lançou a primeira linha completa de produtos desenvolvidos especialmente para preparo na Air Fryer! ✨ E pra marcar esse momento com muito estilo (e sabor!), a marca colocou no ar a campanha “De Cair o Queixo”, que já estreou em grande estilo no intervalo do Jornal Nacional na quarta-feira (19).

A ideia da campanha? Mostrar de forma divertida e surpreendente como os consumidores reagem ao abrir as gavetas da Air Fryer e se deparar com os novos produtos da linha. Os personagens ficam literalmente de queixo caído com a novidade – e quem assistir, também!

Uma campanha 360° que tá em tudo quanto é canto!

A ação tem presença garantida na TV aberta, digital, redes sociais, mídia OOH, rádio e até ativações especiais! E o pontapé inicial dessa jornada foi dado em um lugar onde tudo vira assunto: o BBB 25!

Durante a “Ação de Luxo”, que rolou na terça-feira (11), os brothers curtiram uma experiência completa com a nova linha. E teve de tudo: interação com Beatriz Reis (a Bia do Brás ✨), degustação dos produtos, brincadeiras com uma cesta de basquete gigante cheia de delícias da Seara e até um game no qual eles abriam a boca e ficavam de queixos caídos (literalmente!) com as novidades da marca.

Novidade pensada pra rotina do brasileiro ❤️

“A gente acompanha de perto as tendências e percebeu que o consumidor busca cada vez mais sabor e praticidade. Por isso, criamos uma linha perfeita para a Air Fryer, com destaque pra categorias inéditas nesse modo de preparo, como lasanha e pizza, que nunca tinham sido pensadas para esse uso — e agora são”, contou Tannia Fukuda Bruno, Diretora de Marketing da Seara.

Lasanha na Air Fryer? Temos! ️

A nova linha Seara Air Fryer foi lançada no fim de 2024, de olho no que o público quer. E tem motivo de sobra pra isso: segundo a Kantar, 44% dos lares brasileiros já têm Air Fryer em casa!

Com essa informação em mãos, a Seara inovou e saiu na frente como a primeira marca a criar uma linha feita sob medida pra esse eletrodoméstico tão amado. Tem lasanha, pizza, hambúrguer, almôndega, kibe, filezinho empanado, coxinha de frango e muito mais – tudo com textura, crocância e sabor garantidos.

Uma campanha de dar água na boca (e derrubar queixos!)

“A Air Fryer já virou parte da rotina do brasileiro. Pensando nisso, criamos uma narrativa visual que mostra a surpresa e o entusiasmo do consumidor ao encontrar essa linha inédita no mercado. É uma revolução que une praticidade, qualidade e o sabor inconfundível da Seara – tudo isso com uma estética marcante, pensada pra deixar todo mundo de queixo caído”, finalizou Alessandra Sadock, ECD da WMcCANN.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui