No último dia 25 de maio, quando o mundo inteiro celebrou o Dia do Orgulho Nerd — também conhecido como o Dia da Toalha ✨ — a NISSIN reforçou sua conexão poderosa com o universo geek. Com seu jeitinho irreverente e sempre inovador, a marca já se tornou figurinha carimbada nesse multiverso, principalmente com a linha queridinha de muitos: o Cup Noodles!
E não pense que essa vibe nerd é passageira! Nos últimos anos, a NISSIN vem mergulhando de cabeça nesse mundo, investindo em campanhas temáticas estreladas por personagens icônicos ♂️, além de criar conteúdos digitais que misturam humor, storytelling e referências que só quem é fã de verdade saca de primeira.
A presença da marca nos eventos mais épicos da cultura geek também já virou tradição. Na CCXP, na Brasil Game Show (BGS) e no Festival do Japão, por exemplo, a NISSIN marcou presença com estandes temáticos e ativações que mais pareciam saídas de um anime! Os visitantes puderam viver experiências imersivas, testar os sentidos com ações sensoriais e ainda levar pra casa brindes colecionáveis que fazem qualquer colecionador pirar!
“A NISSIN faz parte do dia a dia de muita gente que ama e vive a cultura geek. Seja maratonando uma série ou nos intervalos de feiras e festivais, o nosso produto está presente. Por isso, buscamos estabelecer um diálogo próximo e verdadeiro”, comenta Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL. ❤️
Não é só o Cup Noodles que caiu no gosto da galera: o Nissin Yakissoba U.F.O. também chegou com tudo, ganhando espaço no coração (e no estômago!) dos fãs de ficção científica, quadrinhos, games e tecnologia! Com uma variedade de sabores e a praticidade que todo geek ama, os produtos da NISSIN são verdadeiros aliados na hora de recarregar as energias.
Líder no segmento de macarrão instantâneo no Brasil, a NISSIN faz parte do Grupo NISSIN FOODS e já conta com 54 produtos disponíveis para o público brasileiro e mais 12 itens voltados para exportação. Com unidades fabris em Ibiúna (SP) e Glória do Goitá (PE), a empresa segue investindo em boas práticas e melhorias contínuas para entregar sempre o melhor ao seu público fiel.