Seara e Netflix lançam campanha inspirada em Round 6 na Av. Paulista

Foto: Divulgação

Para celebrar em grande estilo o lançamento da linha de frangos crocantes Round Chicken Seara Netflix e a aguardadíssima estreia da última temporada de Round 6, a Seara colocou na rua uma campanha especialíssima, com direito a filmes e ações de impacto . Uma das ativações mais marcantes acontece em parceria com a agência Streetwise, em plena Avenida Paulista — sim, um dos pontos mais agitados de São Paulo!

Logo de cara, quem passa pelas esquinas da Paulista com as ruas Maria Figueiredo e Carlos Sampaio dá de cara com dois bonecos gigantes de personagens icônicos da série . Eles estão lá para divulgar o Round Chicken — o novo empanado de frango da Seara que chega em três formatos inspirados em Round 6, super crocantes e feitos com peito de frango. Tudo em edição limitada pra deixar qualquer fã com água na boca .

A ação, criada pela Streetwise — especializada em mídia out-of-home (OOH) — quer não só chamar atenção, mas também reforçar os valores da nova linha: praticidade, inovação e muito sabor. A ideia é oferecer um snack perfeito para aquele momento de maratona de série, quando tudo o que a gente quer é um lanchinho gostoso e fácil de preparar .

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E tem novidade na série também! A campanha revela Chul-su, novo personagem da temporada que se junta à icônica Young-hee — a boneca aterrorizante do famoso desafio “Batatinha Frita 1, 2, 3” .

“Inovamos mais uma vez! Acompanhando o crescimento da tendência dos snacks, especialmente nos momentos de maratona, criamos essa linha irresistível com a Netflix. Além das delícias como hot dog coreano e a pipoquinha de frango, agora trazemos o Round Chicken em homenagem à série Round 6, no lançamento da tão esperada 3ª temporada”, comemora Tannia Fukuda Bruno, Diretora de Marketing da Seara.

Daniel Simões, CEO da Streetwise, explica o motivo da escolha do local: “A Paulista é um dos pontos de encontro dos paulistanos e caminho de milhares todos os dias. É o cenário ideal para comunicar essa parceria entre duas marcas icônicas e convidar o público a experimentar o novo snack na semana de estreia da nova temporada de Round 6”. A instalação dos bonecos foi realizada com a Bizsys, e a veiculação fica por conta da JCDecaux ✨.

E como não poderia faltar, a campanha também ganhou espaço na TV e no digital, com dois filmes de 15 segundos criados pela GALERIA.ag. Sob o conceito “Snacktime – A hora de maratonar ficou mais gostosa”, os vídeos contam com uma nova versão de um hit de MC Hammer e trazem personagens de Round 6 como protagonistas para apresentar o produto com aquele toque de nostalgia e diversão .

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