
Se tem feira babadeira, tem cobertura nossa! Estivemos coladinhos na APAS Show 2025, a maior feira supermercadista das Américas, e é claro que não podíamos deixar de passar no estande gigantesco da nossa parceira Coca-Cola FEMSA Brasil, que simplesmente ARRASOU com 175,5 m² de pura inovação no Expo Center Norte, em Sampa!

E a visita não foi só de rolezinho, não! Conversamos com o brabo Hugo Medeiros, diretor de Trade Marketing da Coca-Cola FEMSA BR, que contou tudo sobre as novidades, estratégias e aquele famoso “pensamos em tudo” que a marca entrega sempre.
Solta o play!

Entre os lançamentos que deixaram a galera de queixo caído (e querendo provar tudo) estavam:
Absolut Sprite – um blend que é puro sabor (na minha geladeira já tem algumas latas)
Therezópolis Session IPA – pros amantes de uma breja diferente
Sol 0,0 – cerveja sem álcool com aquele punch
Monster Ultra Fiesta Mango – energia + manga = sucesso! Eu amei viu!


Logo de cara, o público já foi impactado pela vibe interativa do espaço — e teve de tudo: desde latinhas personalizadas com nomes na volta da icônica campanha “Compartilhe Uma Coca-Cola”, até bar temático com Estrella Galicia e Therezópolis, e uma ativação da Eisenbahn com uma CAIXA DE SOM GIGANTE em formato de guitarraaa — referência lindíssima ao patrocínio da marca no festival The Town. Rock na veia e Coca no copo!
E segura essa: os lançamentos estavam servidos como um open bar de trends! Tivemos o debut glamouroso da Absolut Sprite, a refrescância da Therezópolis Session IPA, a novidade sem álcool Sol 0,0 e o energético de responsa Monster Ultra Fiesta Mango!
Pra deixar tudo mais tecnológico, rolou o game SuperMarket KOF, uma experiência em realidade virtual que colocou geral num supermercado 3D — óculos VR no rosto e partiu montar cestas com os produtinhos top da Coca-Cola FEMSA, tudo de acordo com ocasiões reais de consumo! Imagina uma gincana gourmet, só que muito mais style! ️

A ideia? Conectar produto e consumidor na vida real, em qualquer ocasião. “Nos reinventamos a cada edição da APAS para entregar novas formas de interação com nossos produtos”, contou Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil. E a conexão rolou mesmo! ✨
O evento, que reuniu mais de 78 mil visitantes e 900 expositores, foi também palco de muito networking, fechamento de parcerias e apresentação de tendências. “A Apas é sempre um momento único para receber nossos clientes e expandir o relacionamento com varejistas e parceiros”, comentou Guilherme Façanha, diretor Comercial Key Accounts da empresa. E se depender do que vimos por lá, o futuro das bebidas tá sendo servido com muita estratégia e inovação!
A Coca-Cola FEMSA brilhou e mostrou que quando o assunto é ativação de marca, eles sabem jogar — seja no ponto de venda ou no mundo virtual!
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Imagens, ass. de produção e fotos: Felipe Iapechino, Rafael Alarcón, Gustavo Veronez
Edição: Ryan Souza
Apoios:
Samsung, que nos cedeu o Galaxy S25 Ultra para as fotos e imagens dessa matéria.
Atêlie Ópitco Jabaquara que me cedeu óculos de grau e escuros para o meu uso diário