Lia Clark conta tudo sobre parceria com Pocah em “Eu Viciei”. Vem ver!

Já falamos aqui do novo hit “Eu Viciei”, da Lia Clark com a Pocah, certo? Para promover esse single babadeiro, Lia vai participar do “Quinta é Quase Sexta”, projeto de entrevistas da Deezer com diferentes artistas. Ela vai falar sobre vida, carreira e tudo que está por trás desse lançamento.

Esse encontrinho vai rolar amanhã, às 20h, direto no perfil do Instagram da Deezer, e terá interação com os fãs. Ou seja, vai ter chuva de spoilers!

O “Quinta é Quase Sexta” acontece toda última quinta-feira do mês. O projeto já contou com as participações da cantora Lauana Prado e do cantor Jão. Legal, né? Para ficar por dentro, é só acompanhar a Deezer.

Depois que a música “Eu Viciei” tocou no BBB, Lia Clark viu o seu perfil na Deezer disparar! Cresceu simplesmente 700% e aumentou em 583% o número de usuários únicos ouvindo a artista. Sucesso? Acho que sim, né?

E para você que também amou esse som, dá o play também na playlist Funk Pop da Deezer. Na semana passada, Lia e Pocah tomaram conta da playlist e juntas – antes de Pocah entrar no BBB – selecionaram os seus hits favoritos e mais atuais do gênero. Vai lá e confira!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui