Na sua estreia no The Town, Pedro Sampaio promete deixar a sua marca com um show inédito e pra lá de especial no maior festival de música, cultura e arte de São Paulo! Mas antes de subir ao palco do megaevento, ele se junta à Coca-Cola — patrocinadora oficial do festival — para uma experiência única e exclusiva com seus fãs.
No dia 10 de setembro, em São Paulo, Pedro vai comandar um pocket show no Coke Studio, que será transmitido ao vivo no canal oficial da Coca-Cola no YouTube. E atenção: os ingressos para curtir esse momento pertinho do artista serão limitados e distribuídos através de uma promoção da marca. ✨
“Estou muito feliz com essa parceria e de estar com a Coca-Cola nessa edição histórica pra mim no The Town. Não vejo a hora de viver esse momento, onde estarei próximo dos meus fãs celebrando e curtindo juntos! Aliás, como produtor, eu não podia deixar de criar algo especial, por isso fiz um beat que traz elementos sonoros diretamente ligados à Coca-Cola, como o som da bebida sendo servida, da latinha abrindo, do gelo no copo… Ficou demais! Misturei música com o clima refrescante e inigualável da Coca-Cola”, contou Pedro Sampaio. ❄️
A promoção acontece entre 14h do dia 16 de julho e 14h do dia 21 de agosto de 2025, e oferece prêmios incríveis:
✅ Ingressos para o The Town 2025
✅ Kits Experiência VIP Coca-Cola (com três ingressos, brindes e acesso à área exclusiva da marca)
✅ Convites para o show especial do Pedro Sampaio no Coke Studio
✅ Um mês gratuito de Spotify Premium
A participação é 100% gratuita, limitada a uma inscrição por CPF, e aberta para maiores de 13 anos que residem no Brasil. Basta se cadastrar no site oficial da promoção, escolher os prêmios que quer concorrer e garantir até três números da sorte! Vale lembrar que cada pessoa só pode ganhar uma vez. O resultado sai no dia 25 de agosto!
“Estamos em mais um grande festival com o Coke Studio, nossa plataforma global de música, marcando presença para oferecer ao público experiências únicas. O show exclusivo do Pedro Sampaio e a produção criada por ele para a campanha reforçam a conexão da Coca-Cola com a música e com os fãs”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil.
Quer se jogar nessa vibe?
Acesse o site oficial da promoção e garanta sua chance de viver momentos inesquecíveis!