O tempo para se inscrever no FestVídeo 2021 está acabando. Veja!

Você conhece a FestVídeo 2021? É uma das principais premiações do país e promovida pela APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda). E caso você queira participar do evento, a inscrição acaba no dia 19/3. Então corre que ainda dá tempo hein! Elas podem ser feitas no site oficial onde estão disponíveis informações sobre regulamento, calendário e categorias.

A 31a edição do FestVídeo promete repetir o sucesso de 2020, quando o formato on-line triplicou o número de participantes e visualizações do canal de youtube da APP Ribeirão. A cerimônia de premiação será realizada dia 28/04 e está planejada para acontecer em formato híbrido, no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto.

Para o idealizador e organizador do FestVídeo, Toni Valente, o desafio continua sendo grande, pois ainda há períodos difíceis para todos.  “Vamos seguir como fizemos em 2020, quando entregamos todos os eventos no formato virtual e, em 2021, pretendemos inovar com o formato híbrido, presencial e on-line, dentro das orientações das autoridades da saúde. A APP não para e vamos seguir cumprindo com o compromisso de valorizar e premiar os talentos regionais”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui